Resenha "Mais uma Chance " Chance #2 Série Rosemary Beach #8 de AbbiGlines


Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: B00GEEB4EM
Ano: 2016
Páginas: 208



Sinopse
Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.


Uma história de amor surpreendente e um 
dilema que marcará o leitor para sempre.

Mais uma Chance é o segundo livro da série Chance que faz parte da Saga Rosemary Beach. Neste livro temos a continuação da história do casal Grant Carter e Harlow Manning. Para quem não leu o primeiro livro desta série esta resenha pode conter spoiler. Harlow estava para contar a Grant o seu segredo, mas antes que ela o fizesse, ele fica sabendo através da mídia. Em choque e tendo que encarar seus medos ele fica sem ação e com isso Harlow vai embora e desaparece sem dizer onde está a não ser para Rush.
"O momento em que a gente se dá conta de que ferrou completamente a nossa vida... é, eu conheço esse momento. Bem demais." 
- GRANT CARTER
Durante quase dois meses Grant ligava todos os dias para o celular de Harlow deixando recado na caixa postal. Estava desesperado sem ter notícias de seu paradeiro. Ele precisava que Harlow lhe desse "mais uma chance." Para poder conseguir dormir a noite passava o dia fazendo trabalhos braçais nas obras e assim foi dia após dia. 

Harlow estava no Texas tendo o apoio de seu meio-irmão, Mase,  e de seus pais. Ela sentia falta de Grant e todas as noites sabia que seu telefone tocaria avisando que ele tinha deixado  mais uma mensagem.
"Imaginava caminhar até o altar na direção de alguém que enxergasse e amasse apenas a mim. Um homem que me amasse apesar de toda a minha estranheza. Que amasse a mim e ao meu coração imperfeito."

Ela estava grávida e "existia a possibilidade de ela não sobreviver ao parto." Tinha medo de contar para Grant  sobre o filho deles e que ele quisesse que ela fizesse o mesmo que Mase e os médicos achavam melhor. "Ela amava Grant Carter", mas amava intensamente também " a vidinha dentro dela."  Estava tendo todo o apoio de Maryann Colt que era a mãe de Mase e ela a amava como se fosse dela. Ela compreendia o fato de Harlow querer proteger seu bebê.

Enquanto isso  Grant continuava na sua angústia diária até que um dia Rush acompanhado de Wood apareceu em sua casa, pois a pedido de Mase, veio contar sobre a gravidez e o risco que sua amada corria. Mase esperava que Grant conseguisse fazer com que Harlow desistisse daquela gravidez para se manter viva.

"-Você está dizendo que eu preciso escolher. Bem, eu escolho Harlow.
Rush assentiu.
- Eu sei. Mas ela escolheu o bebê. Ela já tem essa conexão. Eu entendo a necessidade feroz que ela tem de proteger o bebê dela... o bebê de vocês."

Grant vai ter que enfrentar todo o seu medo de perder o seu amor. Depois que ele vai ao seu encontro e estão juntos fica indeciso entre apoiá-la ou  de querer que ela esteja com ele para sempre ao seu lado. Ele vai levá-la para sua casa e já tinha consulta marcada com um obstetra que era membro do Kerrington Country Club e  Woods conseguira com que ele desse prioridade em sua agenda.

Como será que eles vão conseguir enfrentar essa gravidez de risco? A própria Harlow se prepara com muita coragem e determinação para o que tiver que acontecer. Será que seu coração vai conseguir resistir ao parto?

"Fiquei olhando fixamente pelas pequenas janelas que havia nas portas e vi a maca desaparecer. Eu precisava esperar ali. Foi apenas isso que disseram, e mais nada. Eles não me explicaram se eu veria Harlow sorrir novamente. Não me disseram se ela voltaria a abrir os olhos. E não me disseram se Lila Kate algum dia veria este mundo." 

A autora nos reserva momentos de muita tensão e angústia, mas também de muito emoção. Vão surgir no decorrer na história algumas cenas com a Betty assim como com a megera da Nan que vai nos surpreender com uma atitude inesperada.

As  capas da série Chance são bonitas e  de tirar o fôlego. Sou incansável em elogiar a Editora Arqueiro pelo trabalho gráfico somado a uma apresentação e acabamento de primeira qualidade.



Os capítulos, como foi no primeiro livro, são alternados entre Grant e Harlow e vamos ter capítulos especiais do Kiro,do Mase e da Nan. Muitas surpresas nos aguardam na Saga Rosemary Beach.

* * * * * 
Desde que vi este vídeo na fanpage da Abbi Gline fiquei maravilhada com o  cenário onde se passa essa Saga que vem emocionando aos leitores com as histórias  de amor de seus personagens. Que não gostaria de morar em um paraíso como este?  Muito verdadeiro o que a autora nos diz:

"Que tal conhecer um pouquinho de Rosemary Beach, a cidade onde se passa a história dos nossos queridos casais Rush & Blaire e Woods & Della?
Depois desse vídeo só o que posso dizer é quando que eu posso me mudar hein gente?! "



Série Rosemary Beach
Para ler algumas  de suas resenhas clique aqui


Livro cedido pela nossa parceira Editora Arqueiro

Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...