Resenha "O Par Perfeito" A Pousada #3 de Nora Roberts


Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415254
Ano: 2016
Páginas: 320


Sinopse: Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.



O Par Perfeito é o terceiro livro da trilogia A Pousada de Nora Roberts e ele encerra a história dos três irmãos Montgomery.  Enfim vamos saber o que vai acontecer entre Ryder e a linda gerente da pousada, Hope Beaumont. Um final perfeito para uma família perfeita e tão linda que fica impossível não se encantar com essa história do começo ao fim.

Ryder é o mais durão dos irmãos, não quer saber de relacionamento sério e odeia cidade grande. Entrega-se ao trabalho com afinco estando a frente das obras junto com os irmãos sempre acompanhado do seu cachorro, Diaraque. Apesar de não faltar trabalho ele não conseguia entender a razão de seu constante mau humor. Mas olhando para a pousada sabia que Hope poderia ter alguma coisa a ver com isso. Sabe que ela está fazendo um bom trabalho na pousada, e ele até gosta dela, mas acha que ela não pertence aquele lugar, que não combina com seus caros sapatos altos.

"Mas algo em Hope tinha mexido com ele, e o incomodava de vez em quando, desde que os dois haviam se beijado na noite de réveillon."

Hope trabalhou em um grande hotel em Washington e  estava acostumada a todo o charme e agitação da vida em uma cidade grande. Depois de uma desilusão amorosa, contando com o apoio das amigas Clare e Avery, ela logo conseguiu o emprego de gerente da pousada Boonsboro.  



Hope acompanhou a pousada ainda em fase de inauguração se apaixonando por tudo que envolvia aquele projeto, que cercava aquele lugar tão especial  e a fazia sentir-se completamente integrada a pequena cidade. Amava o seu trabalho administrando com competência,dando atenção a todos os detalhes, para que os hóspedes estivessem sempre satisfeitos. Tinha o apoio e admiração de Justine Montgomery, matriarca da família, que sempre estava em busca de novos empreendimentos para agregar a pousada. Tinha o carinho de todos da família exceto de Ryder que nem sequer a chamava pelo nome. 

Com o início das obras da academia Ryder e Hope passam a se ver com mais frequência e situações divertidas começam a acontecer com eles sem falar na presença da fantasma da pousada, "Lissy" , que não pode deixar de dar um toque romântico entre o nosso casal.
"Ryder pretendia apenas roçar os lábios nos dela. 
... Mas ele também se deixou levar e mergulhou fundo. O gosto de Hope, o cheiro dela, a sensação dos lábios colados aos seus...
Não diria que foi um beijo doce, tampouco brusco. Mas aconteceu algo misterioso ali. Algo exclusivamente Hope."

Em meio a confusão das obras eles se encontram e mesmo entre discussões bobas  é visível o desejo que um sentem um pelo outro. Um dia o passado resolve bater a porta de Hope e "lhe fazer uma indesejável - e humilhante - visita." Ryder ao descobrir  os problemas e defeitos  de Hope se aproxima e acaba "só ficando mais interessado por ela."  Um acontecimento que aproximou o casal, em que Ryder a protegeu e apoiou mostrando como um precisava do outro, como eles se completavam.


Vamos rever todos os lindos personagens desta trilogia no decorrer deste livro tomando conhecimento de suas vidas. Eles estarão juntos quando da revelação da história sobrenatural de " Lissy e Billy" dando um final feliz para o "cupido" que mostrou o amor e a felicidade para os nossos protagonistas. É emocionante a história de Billy  e de como é narrada e vivida por Ryder compartilhando a todos cada detalhe dessa história de amor , a história de um amor verdadeiro que se mantém vivo através do tempo.

"Ryder tomou o que ela lhe oferecia, e lhe deu o que tinha. Com Hope, pôs fim à noite e começou o dia. Os sonhos de morte e desespero se dissolveram. Dentro dele, alguma coisa se remexeu um pouco. Houve um estalido e tudo se encaixou.
Ali estava a esperança. Ali estava Hope. E ela era perfeita."



Nora Roberts nos brinda com uma escrita sublime nos levando a sentir e viver momentos mágicos através das páginas de seu livro. Suas histórias são sempre recheadas de muito amor, paixão, compreensão, companheirismo , carinho e união familiar. Destaco a beleza das capas dessa trilogia mostrando todo o charme e requinte da Pousada BoonsBoro. Leitura mais do que recomendada !!!

Resenhas dos dois livros anteriores veja aqui

#EuLeioArqueiro

Livro cedido em parceria pela editora Arqueiro



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...