Saleta News # 1


 
Olá amigos leitores

Domingo é um dia que curtir a leitura de um jornal já é rotina para muitos e foi por esse motivo que resolvemos lançar a primeira edição do nosso SaletaNews.












Estamos muito felizes, pois teremos mais um colaborador (a). Querem saber quem é?  Então fiquem atentos que sua foto logo estará fazendo companhia a  Luci Cardinelli.


Quem será o 1º convidado da Saleta ?
Arrisca um palpite?






Os Clássicos de Disney vem com novidades e como sou fã já estou de olho.


  1.   "A Bela e a Fera" retornou aos cinemas dos Estados Unidos em 3D na  sexta-feira após uma década de seu êxito no Oscar, algo relacionado diretamente com a voz de uma intérprete até então desconhecida e que se transformou em uma estrela da música: Celine Dion. " A Bela e a Fera' me deu um nome e iniciou minha carreira", diz Celine Dion.  Saiba mais aqui
 

2.  Robert Stromberg dirigirá nova versão de 'A Bela Adormecida' com Angelina Jolie que viverá Malévola, a vilã da fabula.  Mais notícias  aqui


“Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade...“


Vamos falar um pouquinho sobre "Alice no País das Maravilhas"





Quanto as Nossas Leituras o que não falta é livro para ler e estamos sempre querendo mais. Quem quiser saber é só fazer uma visita ao nosso Skoob  aqui e aqui .  

Fizemos novas aquisições que estão para chegar e aí então postamos para vocês. 

A Irene acabou de ler o livro " Não Deixe o Sol Brilhar em Mim" do Evandro Raiz Ribeiro que logo sairá a resenha. Além dessa tem muitas resenhas que já estão sendo colocadas no ar e como é bom receber o seus comentários. 


A Vivian está nos finalmente do "Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas " e não deixem de acompanhar o sorteios que estarão no ar e os novos que estão chegando na Vitrine de Promoções. Aqui na Saleta de Leitura não deixem de participar do 1º Sorteio do livro VIDAS. Aguardem que vem mais sorteio por aí que vocês vão adorar.
Queríamos avisar aos que comentaram na Postagem de Inauguração que amanhã estaremos colocando nos correios o brinde prometido. Pedimos desculpas pelo atraso,mas estávamos aguardando o envio de alguns endereços que faltavam.
E nossas portas estão abertas para receber a todos que queiram desfrutar de uma boa leitura e contribuir para   enriquecer as nossas estantes.


Até a próxima edição.

Beijinhos!

Irene Moreira / Vivian Pereira




5 comentários

  1. Que Blog lindo *---*
    Adorei ter vindo aqui, e esse post está divino ;)
    Estou seguindo sem medo hehe
    Visita e segue meu cantinho se gostar também? hehe
    Sucesso sempre, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Saleta News!!!!!!!!!!!!! Já começou com tudooooooooooo... =)

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Tenho lido muito nesses dias, e um dos projetos que tenho prá 2012 é mais tempo prá leitura e filmes, estou adorando esse blog novo, vim à convite da Luci e já estou ficando. Desejo sucesso meninas!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Meninas,estão dando um show com esse blog!Eu adorei a postagem sobre "A Bela e a Fera"...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  5. Estou super curiosa em ler a resenha de Não deixe o sol brilhar em mim! achei super interessante a história! E Angelina fazendo a vilã em A Bela Adormecida vai ser muito show!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...