# LANÇAMENTOS DO MUNDO LITERÁRIO #

LANÇAMENTOS
Neste mundo da leitura sempre nos deparamos com novos lançamentos. Seja através das editoras parceiras,  visitando os amigos dos blog literários , através das redes sociais onde as editoras estão sempre presente  divulgando seus lançamentos com promoções e sem falar nas  livrarias que se deixar viramos a noite por lá. Quantas  obras fantásticas  que não podemos deixar de comentar, pois  já estão em nossa lista de leitura. Separamos algumas para abrilhantar este post e esperamos que venham a agradar aos nossos leitores.



A Editora Novo Conceito é com todo o mérito que está  no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil.  Começou 2012 com lançamentos e pré-lançamentos maravilhosos. 

 
 

Clicando na imagem podem conhecer uma prévia das histórias além de ler um trecho do livro e assistir um book trailer. Para os leitores da série "Beijada por um Anjo" aqui está o nº 5 com Revelações.


Lançamento do livro “Sem Perdão”

 


Já está à venda o romance da autora Márcia Paiva, “Sem Perdão”, o primeiro livro da série “Segredos que Ferem”. 

O romance narra a estória de Maia, uma jovem que vive em uma comunidade tomada pelo tráfico de drogas. Com a perda de seu irmão, morto por um policial, Maia é acusada de cúmplice no tráfico e passa a ser caçada. Polícia e chefes do morro querem pegá-la e sua única opção neste momento é fugir!

Quer saber mais sobre o livro e sobre a autora? 
Acesse o site da Editora Baraúna ou o blog da autora.

É uma alegria muito grande de ver o livro da Márcia Paiva, nossa parceira com quem compartilhamos constantemente de suas resenhas, entervistas, promoções e de sua vida de escritora.  Parabéns !



Gostaria de citar entre os mais vendidos o livro A Cabana que já tem resenha aqui  e a A Maldição do Tigre  que está em fase de leitura. Segue abaixo alguns dos lançamentos e saibam mais visitando o seu site http://www.editoraarqueiro.com.br/




Preparando uma postagem para o Carnaval pesquisamos sobre  capas de livros com Máscaras e foi assim que chegamos na ID Editora onde ficamos maravilhadas com suas obras e com a Série Blue Bloods onde destacamos a capa do Livro "Baile de Máscaras ". Vejam como  ficou o nosso Carnaval Literário
O que acharam dessa primeira apresentação dos lançamentos do mundo literário?  Fantástico podermos  desfrutar de uma boa leitura e  enriquecer as nossas estantes. E tem muito mais que estaremos divulgando para vocês nas próximas postagens.  


Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...