Saleta News # 3 (atualizado)

  
Olá amigos leitores

Aqui estamos com mais uma edição do nosso  SaletaNews felizes com o enriquecimentos de nossa equipe com novos colaboradores e com uma nova parceria.


1 - Desejamos boas vindas aos novos Colaboradores Patrícia Daltro e Aleska Lemos.  Façam uma visita aqui para conhecê-los e saber um pouco de cada um . Temos certeza que vão gostar muito. 



Enfatizamos mais uma vez que vão ficar encantados com suas resenhas, suas histórias e mais ainda com os seus atores e personagens preferidos. Vão sentir em cada linha, em cada frase o amor e paixão com que são escritas.


2 -  Conforme falamos na edição anterior sobre o Especial de Jane Austen que a Pandora com a ajuda e apoio das amigas  AleskaAna Seerig e Bruna Tavares apresentaram no blog Em Quantos onde  a Pandora é uma das colunistas. Ficamos de levá-los até lá e o estamos fazendo , mas fica aqui o nosso pedido para que possamos postar essa série de posts em nossa Saleta de Leitura. Será possível Pandora?
Cliquem na imagem e procurem a sequencia de post.

3 -  Fechamos parceria com a Editora Baldon e estamos muito felizes.


Estão trabalhando com o romance "Um amor, um verão e o milagre da vida" da autora Isa Colli. A nossa colaboradora Pandora já está lendo a obra e em breve teremos resenha deste livro, mas antes disso postaremos contando mais sobre a Editora Baldon , sobre o romance e também falando um pouquinho sobra a autora.



4 - Esta semana ainda sai a postagem com as fotos dos que receberam o nossa mimo de Boas Vindas e também vai ter SORTEIO rolando na Saleta. Fiquem atentos que tem muita coisa boa acontecendo por aqui. 




Para aqueles que o tempo é super contado assinem  a nossa Newsletter e estejam sempre a par das novidades que acontecem aqui na Saleta de Leitura.
Logo depois desta edição tem mais uma resenha do  livro Coraline de Nail Gaiman feita pela colaboradora Pandora.  E outras resenhas inéditas da Patrícia Daltro e da Luci Cardinelli já estão na fila sem contar a de um filme maravilhoso  feita pela Aleska.  Isso é só uma amostra meus leitores porque o que aqui não falta é notícias sobre boas leituras  e bons filmes.



Antes de encerrar esta edição fazemos um pedido 
"Participem da 4ª Campanha - Rifa Solidária 
Você pode ajudar! Vem !!!



Voltaremos com mais notícias em uma próxima edição.

Beijinhos!




8 comentários

  1. Oi Irene!!! Valeu pela divulgação você é um amor mesmo!!! Uma coisa boa da blogosfera são essas parcerias, a proposito nesse especial eu também contei com a ajuda da Bruna Tavares do Descobrindo Jane Austen, vou falar com as meninas, se elas liberarem as postagem por mim está tudo ok!!! Eu quero mais é espalhar coisas boas pelo mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ficamos felizes e esperamos que já tenha apreciado a resenha do Coraline de Neil Gaiman. Esperamos você por lá. Bjs

      Excluir
  3. Oi Irene e Vivi, agradeço por me incluir na equipe e espero que eu possa contribuir bastante com a saleta. Afinal, estou juntando minhas duas paixões que é escrever e ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha, por mim tá liberado... É só contatarem os meus advogados e negociar os direitos autorais...

    #bobeira

    Liberadaço da minha parte!

    ResponderExcluir
  5. Por mim pode colocar sim. Estou ansiosa para começar o trabalho*_*

    ResponderExcluir
  6. A Bruna também deu seu aval \o/ Eu me sinto tão em casa nessa sua sala Irene!!! Táh muito gostoso tudo isso!!!!

    ResponderExcluir
  7. É tão bom ver esse cantinho crescendo a cada dia, ainda mais com pessoas tão iluminadas e especiais!!!!!

    Beijossss

    Vivian

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...