Saleta News # 4 (atualizado)



Olá amigos leitores

Aqui estamos com mais uma edição do nosso  SaletaNews  com muitas novidades para anunciar e muitos motivos para comemorar. Vamos ntão começar a festejar?




1 -  Hoje a nossa colaboradora Luci Cardinelli comemora os seus seis de Blogueira e do seu blog Vida. Desejamos que estes seis anos se multipliquem muitas vezes e que continuemos compartilhando das lindas  histórias do seu Vida.  Parabéns !!!! Vamos lá mergulhar nessa festa e saber sobre esses seis anos de estrada que é de emocionar.






2 -  E agora vamos falar com um pouco de atraso do aniversário de quatro anos  do blog Uma Pandora e sua caixa   de nossa colaboradora  Pandora  que é uma blogueira assumida e faz um balanço dos seus quatro anos aqui declarando o seu amor aos livros e seus personagens. Parabéns !!!! Felicidades!!! Muitas histórias e muitos especiais para alegrar a nossa Saleta.




 3 - A nossa colaboradora Aleska está promovendo em seu blog Diários de Bordo uma Blogagem Coletiva para o dia 12/02/2012 sobre "O amor Salva" e com direito a sorteio entre os participantes. Clique na imagem e saiba como participar.




4 - Conforme anunciamos em nosso Saleta News #2  recebemos o livro Gota de Sangue da Editora Digitexto para a devida leitura e resenha que será um das nossas próximos postagens.  Temos certeza de que vão gostar muito de conhecer um pouco sobre essa obra e mais ainda sobre seu autor Fábio Brazil. Para brindar essa parceria vamos lançar o sorteio de um exemplar autografado. Muito bom né? Então fiquem ligados e acompanhem nossas postagens.






4 - Fechamos parcerias com mais quatro novas editoras  que estaremos divulgando com mais detalhes nos próximos posts, mas claro que já devem ter visto o seus logos em nossa aba lateral. Impossível ficarmos calados, pois muita coisa boa vai estar chegando para encher as estantes desta saleta e brindar nossos leitores com maravilhosos brindes  e muitos sorteios.  












Estamos muitos felizes com nossos novos parceiros e agradecemos aos seus coordenadores e responsáveis pela oportunidade que nos concederam.





4 - É com alegria que a Saleta de Leitura estará apresentando a série de posts sobre  o Especial Jane Austen . Agradecemos a liberação dada pelas  autoras  Pandora   AleskaAna Seerig e Bruna Tavares  e fiquem de olho que logo estarão na telinha.


Para aqueles que o tempo é super contado assinem  a nossa Newsletter e estejam sempre a par das novidades que acontecem aqui na Saleta de Leitura.




E quem ainda não está participando do nosso sorteio o que está esperando ?
Vamos lá é só clicar aqui

Voltaremos com mais notícias em uma próxima edição.

Beijinhos!



3 comentários

  1. Obrigada pelo carinho! :)

    Parabéns pelas parcerias e muito sucesso ao blog.

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luci!!!
    E parabéns,meninas pelas parcerias com as editoras!!Vocês merecem!!Fazem um ótimo trabalho!!
    Bjs e bom fim de semana!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luci e Pandora! Que vocês tenham muitos anos ainda aqui no blogspot.Obrigada por divulgarem a minha blogagem beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...