" ENTRE AMORES CRUZADOS DE VANESSA DE CÁSSIA - EDITORA NOVO SÉCULO "



Conheçam um pouco sobre o livro Entre Amores Cruzados de Vanessa de Cássia. Estamos participando do Book Tour e em breve  teremos resenha. 

 
Sinopse. 

 "Veronica Bark, uma mulher que encontra-se perdida, cheia de dores e de vontades desiguais. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Sem medir esforços ou lutar para não cair nessa, deixar-se levar por aventuras. Só que a vida sempre está nos pregando peças, e na dela não é diferente. Onde a dúvida sempre permanecerá. Quem amar? Em quem acreditar? Ou apenas vivenciar nossas escolhas? Um amor real. Um amor avassalador. E apenas uma curiosidade... Você está preparado para o amor? O amor é quem te escolhe! "Toda história tem um fim. Mas na vida, a cada fim é apenas um novo começo."
                     

Autora: Vanessa de Cássia
Editora: Novo Século
Edição 1 - Ano :2012
      Número de Páginas:520

 

“No silêncio das palavras e no quente de nossos corpos unidos em um só. É assim que me sinto com ele, nós dois em um só...” Você seria capaz de equilibrar sua vida entre dois amores? O amor é quem te escolhe! E quando se tem... Um amor preciso. Que faz sua vida melhor. Um amor avassalador. Corações quentes a se amar. E um apimentado. Apenas uma curiosidade sufocante. É apenas inevitável... Resistir aos encantos... Do amor. Da paixão. Da tentação. Além disso, até que ponto suportamos as dúvidas? Você acredita no amor? Em suas escolhas? Viva. Imagine. Sinta. Esse incrível e doce triângulo amoroso. Acredite nesse amor. Apaixone-se por ela, por eles...






 
Sobre a autora:


"Sou trabalhadora, engraçada, cheia de dor, uma menina-mulher, 25 anos, filha de Rita e Edmilson, irmã da Andressa e feiosa do Ita . Leitora de tudo. Apaixonada por livros, televisão, filmes, lanches, e muita música boa. Gosto de cores, sabores e lugares diferentes. Gosto do que me consome. Eu literalmente me adoro. Me curto. Tenho manias terríveis. Vou ter eternamente os cabelos vermelhos. E co...m várias tatuagens. Amo muito dançar, liberta a alma. Essa doce ilusão de achar que me entendo e ainda dividir com as pessoas os segredos da vida. Sou magrela, amarela, bela e tagarela. Amo sorrir e amo chorar. Gosto da felicidade e admiro a tristeza. Sou um pouco de tudo e um tudo de nada! Tenho várias caras. Uma é quase bonita, a outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo."



Os amores vividos serão sempre únicos e inesquecível não importando qual  o rumo que se segue. Pensando assim é que estou ansiosa para ler " Entre amores cruzados " que fala das dúvidas que temos com esse sentimento. O amor entra sem pedir licença e invade nosso coração.


Irene Moreira

3 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...