"Gemeologia - O Dilema" - uma publicação da Edtora Baraúna








Gemeologia – O Dilema 
Rodrigo Carvalhedo

 

Gemeologia - O Dilema é um livro de ficção que utiliza elementos da ciência para criar uma história envolvente, que permite aos leitores entrar em um novo mundo cheio de mistérios e descobertas.

Saul, o personagem principal da trama, enfrenta a culpa pela morte da prima, o medo de perder aqueles que ama. Durante uma visita escolar a um laboratório de genética, Saul começa a perceber que sua vida pode não ser tão simples quanto ele deseja. A prima até então considerada morta, é encontrada nas instalações deste laboratório. Ela é mantida pre­sa pela Gemeologia, um experimento secreto que utiliza gêmeos como cobaias, no qual um gêmeo é subjugado para que o outro se beneficie.

Em uma espécie de seleção artificial acelerada, as co­baias são submetidas a experiências que as possibili­tam desenvolver habilidades sobre-humanas. Diante da descoberta, Saul é chantageado e tem que tomar uma difícil decisão, que pode prejudicar seus amigos e familiares ou até mesmo as pessoas que são utiliza­das como cobaias da experiência.
Descubra os mistérios dessa história junto com Saul e mergulhe no dilema dessa ficção com toque de re­alidade.

Acesse http://www.editorabarauna.com.br/gemeologia-o-dilema.html e adquira já seu exemplar.
 
Gemeologia – O Dilema
Autor: Rodrigo Carvalhedo
ISBN:  978-85-7923-341-8
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 417
Preço: R$ 43,90

 
 Sobre o autor

 Rodrigo Carvalhedo nasceu em junho de 1994 em São Luis, no Maranhão. Incentivado pelos pais, desenvolveu desde cedo o gosto pela leitura e escrita, e com apenas sete anos escreveu uma série chamada Monstroc. O sonho de publicar um livro vinha desde criança e foi com 14 anos que iniciou a produção do livro Gemeologia – O Dilema..  

Editora Baraúna




2 comentários

  1. Nossa,me interessei bastante pela historia!! quero ler ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, menino brilhante (17 anos!)
    Vou ler com certeza

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...