" Pré-estreia do filme “Para Sempre”! - Editora Novo Conceito "

A história de amor e superação de Kim e Krickitt Carpenter conquistou o coração de todo o mundo. Através do livro “Para Sempre” podemos conhecer um pouco mais deste lindo e verdadeiro romance. Não é à toa que ele foi adaptado para as telonas, afinal, quem não se derrete diante de um homem capaz de superar todos os obstáculos pela mulher amada? – pausa para um suspiro…

Na próxima segunda-feira, dia 28 de maio, o longa “Para Sempre”, inspirado no livro, estreará no país tropical e terá pré-estreia em São Paulo (capital). O melhor de tudo isso, é que você poderá assisti-lo juntinho do seu amor! Basta participar da promoção em nosso Twitter!

Para concorrer,  responda no Twitter à frase “O que o destino apagou e que o seu amor reescreveu #ParaSempre?”.  A sua participação será válida, desde que você resida na cidade de São Paulo e esteja seguindo a Novo Conceito. O sorteio será feito hoje (25/05), às 18h, através da hashtag, por isso, lembre-se de usá-la em seus tweets!

Os convites serão distribuídos no dia 28/05, no Shopping Iguatemi SP – São Paulo, às 21h30. Pedimos aos ganhadores que cheguem 30 minutos antes da sessão e procurem pela promotora da Novo Conceito, Daize Lopes
.
Ah! Já ia me esquecendo de mostrar a todos o convite mais
tchutchuco 
fofo! Participe e boa sorte!


 * texto tirado do Blog Editora Novo Conceito


Vamos lá minha gente participar desta promoção e concorrer ao convite para participar da Pré Estréia em São Paulo do filme "Para Sempre" que vai abalar corações.  


Um comentário

  1. Não vejo a hora de assistir!!!!!!!
    Eu li o livro e gostei bastante!!!!
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...