Promoção Férias Novo Conceito #2

Bom dia, leitores!

Cá estamos nós, em ritmo de férias!

Hoje, o mundo da fantasia e dos sonhos ganha espaço no segundo dia de promoções. Que tal concorrer a quatro exemplares do livro “O Sonho de Eva”, e o melhor: autografados pelo autor Chico Anes?

Demais, não acha?!

Para participar, leia atentamente o regulamento e lembre-se: a cada dia, haverá um novo post em nosso blog informando quais os exemplares serão sorteados. Os sorteios acontecerão de segunda a sexta-feira, até o dia 31 de julho! \o/
E você, está esperando o que? Participe!

Boa sorte! =)

Regulamento Facebook:

Para participar é preciso curtir nossa fan page: (https://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275, clicar na aba Promoções e, posteriormente, clicar em Quero Participar!

O sorteio dos quatro exemplares acontecerá através da ferramenta Sorteie.me. Os quatro felizardos serão contemplados de acordo com a ordem do sorteio (do primeiro ao quarto).

Os ganhadores têm um prazo de até 15 dias para nos informar o nome e endereço completo através do e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br, com o Assunto: Promoção Férias Novo Conceito #2.

Após o envio dos seus dados, a Editora Novo Conceito terá o prazo de até 30 dias úteis para o envio dos livros. Usuários com perfis promocionais ou identificados como fakes, estão sujeitos à análise e desclassificação.

Enquanto a promoção estiver no ar, é possível que o site se sobrecarregue. Pedimos que aguardem e atualizem a página para validar a sua participação.

Regulamento Twitter:

Para concorrer, é preciso tuitar, quantas vezes quiser, a frase: “Quero passar as férias de julho na companhia dos livros da Editora Novo Conceito – http://kingo.to/18Wj”.

O(a) ganhador(a), que deve residir em território nacional e seguir a Editora Novo Conceito no Twitter.

Mensagens com conteúdo impróprio ou que contenham material de divulgação de outras editoras, estão sujeitas tanto à desclassificação.

Ao serem anunciados, os ganhadores têm o prazo de 15 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br
 


* texto retirado do Blog Editora Novo Conceito

Um comentário

  1. Bem que podia estar rolando esse sol igual na ilustração...hahaha...participando é claro!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...