Novidade + LANÇAMENTOS / Agosto - Cultrix - Grupo Editorial Pensamento




VITAMINA O
 

Por Que o Orgasmo é Vital
 

Para a Saúde e a Felicidade da Mulher
 

Dra. Natasha Janina Valdez






Sinopse
A Dra. Natasha apresenta aqui uma "vitamina" que melhora o humor, ajuda a perder peso, diminui o risco de doenças cardíacas, auxilia no sono e ainda deixa a pele mais bonita. E o melhor: A Vitamina O (orgasmo) é grátis, divertida e gostosa. O objetivo da autora é auxiliar as mulheres a ter mais orgasmos e com maior frequência, para que possam usufruir todos estes benefícios. Nesta obra, ela ensina as técnicas manuais, os métodos orais e as posições sexuais que maximizam a satisfação da mulher, e explica os fundamentos básicos das preliminares, das posições e dos exercícios que favorecem o orgasmo. 


Sobre o autor

 Dra. Natasha Janina Valdez

Descrição: A Dra. Nasasha Martina Valdez é escritora e sexóloga clínica diplomada, com doutorado em sexualidade humana. Com quase 20 anos de experiência profissional em um campo novo e que passa por franca expansão, ela já ensinou dezenas de milhares de pessoas a ter uma vida sexual mais satisfatória. Apresentadora de rádio e convidada de uma infinidade de programas de rádio e TV em todo o mundo, ela já dirigiu, produziu e comercializou com sucesso 23 DVDs de autoajuda sexual, que venderam mais de 100 mil cópias, e realizou inúmeros seminários sobre sexualidade. A Dra. Natasha foi considerada, pela revista Playboy, uma das mulheres mais populares da Internet, e seus conselhos são citados em diversas publicações, incluindo Woman´s Own, Cosmo, Men's Health, Glamour, Hustler e The National Enquirer. Membro da Associação Norte- -americana de Educadores, Conselheiros e Terapeutas Sexuais (ASECT) e da Sociedade do Estudo Científico da Sexualidade (SSSS), ela divide seu tempo entre Dallas e Los Angeles. 

Ficha Técnica
ISBN: 978-85-316-1194-0
Editora: Cultrix
Lançamento: 08/2012
Edição: 1ª ed.
Formato: 14 x 1,1 x 21 cm
Brochura
232 pp. / R$29,90
Saúde / Sexualidade
Tiragem: 5.000 exemplares


Público-alvo:
- Mulheres de todas as idades em busca de uma melhor qualidade de vida.
- Profissionais da área de saúde, psicólogos, sociólogos, terapeutas e sexólogos.
Mais informações:
- A Dra. Natasha Valdez foi eleita pela Revista Playboy uma das mulheres mais populares da Internet no campo da sexualidade humana.
- Assunto muito abordado na mídia e capa da Revista Época de Julho/2012. Possíveis matérias: Revista Glamour, Revista Playboy e Revista Women’s Health, entre outras que ainda estão em análise.
Você não está muito satisfeita com seus orgasmos? Sente-se frustrada porque nunca se sentiu “nas alturas”? Ou quer aumentar ainda mais o seu prazer? Então este é o livro certo para você.
A sexóloga Natasha Janina Valdez revela todos os segredos sobre a sua “vitamina” favorita: o orgasmo. Por exemplo:
 O orgasmo vai melhorar sua vida amorosa à medida que a ocitocina – o ecstasy da Natureza – é liberada durante o clímax.
 Você vai se sentir mais relaxada, dormir melhor, ficar com a pele mais bonita.
 Ter um risco menor com relação a problemas cardíacos e infartos.
 Sentir uma diminuição naquela vontade irresistível de comer alimentos gordurosos.




 SUPERANDO OS SUPERMEMES
 
UM ALERTA QUE NOS TRAZ SOLUÇÕES SOBRE:
Como evitar a nossa extinção, transformar o modo como pensamos o mundo e 
salvar o planeta para as gerações futuras.
 
Rebecca D. Costa
 
Prefácio de E. O. Wilson – duas vezes ganhador do 

Prêmio Pulitzer



Sinopse
Por que não conseguimos mais resolver nossos problemas? Por que ameaças como o derramamento de petróleo no mar, o terrorismo e a decadência da educação parecem irreversíveis? Rebecca Costa mostra como a complexidade crescente dos problemas da sociedade vem ultrapassando rapidamente a velocidade com que o cérebro humano é capaz de desenvolver novas aptidões. A autora enfrenta essas questões e oferece uma solução para elas. Um misto de história, ciência social e biologia, que vai provocar os leitores e estimular mudanças. Você vai saber por que a tendência de encontrar soluções rápidas para os problemas, por meio da reação instintiva aos sintomas, tem consequências assustadoras no longo prazo.

Sobre o autor  

Rebecca D. Costa

Descrição: REBECCA D. COSTA é sociobióloga dotada de extraordinário talento para identificar e explicar as novas tendências que dizem respeito à evolução humana, aos mercados globais e às novas tecnologias, Seu trabalho a aproxima de renomados líderes empresariais, ganhadores do Prêmio Nobel, cientistas, ganhadores do Prêmio Pulitzer e inovadores de várias partes do mundo, cujas preocupações estão voltadas para perigos que nos ameaçam, como: aquecimento global, vírus pandêmicos, terrorismo, proliferação nuclear e decadência do ensino público. Presença constante em palestras, congressos e simpósios nos quais apresenta suas ideias sobre tecnologia e meio ambiente, Rebecca é ex-presidente da agência de publicidade Dazai Advertising, Inc., no Vale do Silício, que foi vendida a 1. Walter Thompson em 1997. Seus clientes incluíam gigantes da tecnologia como a Apple Computer, Hewlett-Packard, Oracle Corporation, 3M, Amdahl, Seibel Systems e General Electric. Criada em Tóquio, no Japão, durante a Guerra do Vietnã, Rebecca morou em Vientiane, Laos, onde seu pai trabalhava em operações secretas da CIA. Ela atribui sua aptidão natural para identificar padrões globais à natureza intercultural de sua educação e à sua vivência. Rebecca Costa é formada pela University of California, onde também fez mestrado em Ciências Sociais. Ela mora na Califórnia.

Ficha TécnicaISBN: 978-85-316-1186-5
Editora: Cultrix
Lançamento: 08/2012
Edição: 1ª ed.
Formato: 16 x 2,3 x 23 cm
Brochura
464 pp. / R$62,00
Ciências Sociais e Humanas / Ecologia
Tiragem: 4.000 exemplares


Público-alvo:- Público em geral interessado por estudos sobre o meio ambiente.
- Empresários, jornalistas e cientistas das áreas de humanas e biológicas.
Mais informações:
Hoje, as questões que ameaçam a existência humana são evidentes: recessão global, vírus pandêmicos poderosos, mudança climática, rápido esgotamento dos recursos da Terra, terrorismo, escalada do crime, proliferação nuclear e
decadência da educação. Embora essa lista pareça assustadora à primeira vista, também é verdade que nunca estivemos numa posição tão favorável para evitar um padrão repetitivo de declínio [...]. Este livro é um alerta, uma exortação à
mudança dos rumos da humanidade, por meio desta que é a maior arma de conhecimento coletivo de que dispomos: o cérebro humano.
“Eu concordo com Rebecca Costa. Em vez de profetizar o caos, sejamos realistas na busca de uma solução.”

E.O. WILSON, duas vezes ganhador do Prêmio Pulitzer

“Rebecca Costa apresenta um exame fascinante das questões mais complexas e terríveis que ameaçam nosso mundo. Em última análise, há uma mensagem de esperança para a humanidade em sua notável teoria sobre a capacidade cerebral de desenvolver técnicas avançadas para a solução de problemas em tempos de crise. Uma leitura obrigatória!”

– DONALD J. TRUMP, empresário norte-americano



Voltaremos com mais novidades
Anotem em suas agendas

Um comentário

  1. acho interessante esses livros sobre meio ambiente, pois muita gente ainda nao se tocou do mau que faz para nosso planeta né? e ai precisamos de autores estudando os casos para tentar colocar jeito nessa gente! :(

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...