Excalibur – prazo final para submissão de textos para a coletânea - Editora Draco

"Knights of the Round", Capcom
Pessoal,

É com prazer que trazemos novas informações sobre a seletiva para a antologia “Excalibur”, organizada por Ana Lúcia Merege e Erick Santos Cardoso, que reunirá contos relacionados ao universo arturiano.

No post anterior explicamos a proposta da antologia e fornecemos diretrizes para o envio de contos.  A novidade é que o prazo-limite para o envio, previsto inicialmente para maio, foi prolongado até o dia 30 de agosto. Quem não escreveu por falta de tempo ainda tem uma chance; os que estão com trabalhos prontos ou adiantados poderão terminá-los e revisá-los com calma.

A partir de agora e até a meia-noite da data-limite, os contos, em formato .doc,  já podem ser enviados para o e-mail editoradraco@gmail.com. O campo assunto/subject deve ser preenchido com [EXCALIBUR : Nome do autor]. Para facilitar nosso trabalho, pedimos que o nome do autor conste também no corpo do texto, logo abaixo do título.

Reafirmamos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Aguardamos sua participação!

Resumo

Coletânea: Excalibur

Organizadores: Ana Lúcia Merege e Erick Santos Cardoso

Conteúdo: contos inspirados nesse universo, em qualquer de suas versões. Pode se passar no presente, no passado, no futuro, em outro planeta. Não é necessário ser obsessivo com detalhes históricos – há muito espaço para a imaginação e a criatividade, sem falar na fantasia, ficção científica ou mesmo terror – mas deve haver consistência no cenário e na ambientação.

Formato: Contos salvos em textos com formatações de itálicos e negritos já aplicados,  .RTF ou .DOC

Tamanho: No mínimo 4000 palavras, máximo 8000 palavras. Ou se preferir, mínimo 25 mil toques com espaços, máximo 55 mil toques
Recebimento: 30 de Agosto de 2012

Aonde enviar: editoradraco arroba gmail.com com o assunto [EXCALIBUR - NOME DO AUTOR]

Resultados: 20 de Outubro de 2012

Lançamento: 20 de Dezembro de 2012

Ana Lúcia Merege e Erick Santos Cardoso




 
*texto retirado do Draco Blog

2 comentários

  1. Nossa, que legal, estou mesmo procurando uns concursos literários. Bem, não sou tão boa contista assim, escrevo mais por inspiração. Se até lá eu estiver inspirada para escrever sobre o tema, participarei. ;)

    Obrigada pela dica!

    PS. Caso o pessoal aqui do blog tenha interesse, tem SORTEIO de Cinquenta Tons de Cinza.

    Beijos!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...