" Lançamentos e Novidades da Editora Mor "






É com muita alegria que anunciamos que a Saleta de Leitura teve sua parceria renovada coma Editora Mor . Obrigado pela confinaça e por continuarem nos dabdos raízes aos nossos sonhos.



Desde o começo a Editora Mor vem incentivando a literatura nacional.

“Dando raízes aos seus sonhos”, é isso que sustenta todo o fundamento da Editora Mor, levando ao mundo novos escritores, e abrindo portas aos escritores nacionais.
Após um bom tempo no mundo digital, a editora reformulou seus conceitos de publicação e iniciou o trabalho com livros físicos. Com esse significativo e rápido crescimento, estão aos poucos atendendo a todo seu público.
           
Vamos conhecer as sua novas e futuras publicações :


Contato Imediato


Autora: Elle S.

Edição: 1

Tipo de Capa: Brochura
Ano: 2012
Assunto: Romance | Ficção
Idioma: Português
Valor: R$ 29,90 (Valor de Pré-Venda)
Previsão de lançamento Oficial: Final de Setembro
 Sinopse: 


Emma era cética. Nem sua insistente amiga Queeny era capaz defazê-la acreditar no que quer que fosse. Até que um inocente acampamento forçado, para ver um raro cometa que só passa uma vez a cada cento e cinquenta anos, faz com que ela mude completamente seu modo cauteloso de ver o mundo.

Um objeto brilhante cai do céu a poucos metros de onde estão, jogando para fora dele dois aliens. O instinto protetor de Emma pede para não segui-los, mas nada seria tão fácil com Queeny por perto. Agora, o medo de Emma era outro: os tão sedutores olhos de Hunter, um alien completamente diferente do que ela tinha imaginado. E pior, ela estava insanamente apaixonada pelo dono daqueles incríveis olhos cor de chocolate.

Como se isso não bastasse, elas precisam salvar o segredo que envolve esse admirável mundo novo. Mas o contato imediato que tiveram também as colocou em perigo. Em uma fuga repleta de aventuras, algumas decisões precisam ser tomadas, principalmente para o coração de Emma.

Sobre a Autora:
Elle nasceu em São Bernardo do Campo, mas mudou-se cedo para Jaú. Estava determinada a cursar Jornalismo, mas sua criatividade nata à fez cursar Publicidade e Propaganda nas FIJ e ao contrário de suas personagens, morre de medo de alienígenas e altura.
Desde criança tinha bem determinado o que queria fazer: encantar as pessoas com as suas palavras. Então em 2006 começou a escrever fanfics e contos breves, e publicá-los na internet.

Contato Imediato teve uma repercussão que ela não esperava, mas que a incentivou a continuar com seu sonho. Elle continua criando cenários inovadores e narrativas que misturam tudo o que ela já viu em sua existência e ainda quer ver.

Contato Imediato é o primeiro livro de uma série a qual ela chama carinhosamente de Trilogia Estelar e garante que, apesar de todo o seu medo, os aliens e as estrelas continuarão com ela por mais algum tempo.

  
Siga a Obra no Skoob  



 Clique aqui e adquira já sua obra na pré-venda no valor promocional de 29,90, e na compra do livro você concorre à 2° Mega Promoção Estelar da obra Contato Imediato. Serão 55 ganhadores! Os prêmios são, desde marcadores à camisetas e quebra-cabeças personalizados com a capa! Vai perder essa chance?


  







Maze Sem Saída

Autora: Marja Li.
Edição: 1
Tipo de Capa: Brochura
Ano: 2012
Assunto: Romance | Policial
Idioma: Português
Previsão de lançamento Oficial: Final de Outubro

Sinopse:  
 Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável!
Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão.
Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo.
Será que Helena será capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes? 

           
Fiquem de olho no site da Editora Mor, em breve mais publicações e mega promoções! www.editoramor.com.br



Editora Mor, Dando raízes aos seus Sonhos!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...