“Um Olhar de Amor” – Bella Andre - Editora Novo Conceito (atualizado 3#)




“Um Olhar de Amor” – Bella Andre

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe. 


 Pequena síntese 
1º Capítulo


O fotógrafo Chase Sullivan após sair da festa de 70 anos de sua mãe, vai para uma sessão de fotos por quatro dias de uma marca de roupas em ascensão. Em sua carreira sempre se viu cercado pela beleza física tendo sido um grande conquistador, mas agora diminuíra um pouco o ritmo. 
Segue pela estrada a caminho da região de Napa Valley enfrentando uma forte chuva. Absorto em seus pensamentos quase não percebeu uma luz trêmula à direita da estrada. Diminuiu a velocidade e acendeu os faróis altos para enxergar melhor e foi quando se deparou com um carro caído na vala. Uma mulher caminhava pelo canto da estrada totalmente molhada e muito tensa. Procurando ajudá-la a chama para entrar em seu carro aguardando o guincho e para que se protegesse  da chuva e do granizo que começara a cair. 
Para sua surpresa a mulher que se chama Chloe Peterson  recusa a sua ajuda por medo e insegurança. Ele acha isso tudo estranho e sai do carro de mãos erguidas na tentativa de convencê-la e foi quando uma motocicleta em alta velocidade passa raspando neles levando Chase a puxá-la  para si evitando de ser atropelada.
Depois desse ocorrido sentindo-se  protegida e confiante aceitou ajuda do Chase. Esperava de verdade não se arrepender dessa escolha.

2º Capítulo

Enfim ela tinha concordado em ir com Chase, mas ainda se mantinha arredia não deixando que ele pegasse em sua mochila. Ele até que tentava compreender o fato dela se colocar em guarda, pois ele não deixava de ser um estranho.   
Chase ficou impressionado com sua beleza e não podia deixar de observar suas curvas. Tendo duas irmãs sabia como tratar uma mulher evitando encrencas.  Ela pedira para que a deixasse em um Motel, um lugar barato, o que achou perigoso e seguiu a caminho do Vinhedo do irmão onde havia a casa de hóspedes.
Ele se apresentou e por fim ficou sabendo somente seu primeiro nome - Chloe. Quando viu que ele tinha tomado outra direção foi logo querendo saber para onde a estava levando. A mulher parecia estar em pânico e sempre colocando um escudo para se proteger. Chase chegou a pensar que teria sido melhor tê-la “levado a um motel para poder ter sua noite de sexo vazio com Ellen no vinhedo.”
Chegando ao Vinhedo ele parou na Casa de Hóspedes, saindo do carro ela correu para a varanda coberta abraçada a mochila que cobria parcialmente o seu rosto. Chase a cada movimento, olhando o brilho dos seus cabelos, a cada olhar se encantava mais com aquela mulher.
“Havia um mês que Chase não fazia sexo, mas o corpo dele reagia à presença de Chloe como se fizesse um ano, como se ele tivesse 14 anos de novo...”
Acompanhando-a até os aposentos ele observou que havia um grande hematoma em seu rosto que não parecia ter sido causado pelo acidente com o carro. Preparou uma compressa de gelo e aplicou em seu rosto ficando bem próximo de seu corpo.
“A última coisa que ele esperava que ela fizesse era baixar o olhar na direção do seu membro ainda latejante, erguer as sobrancelhas e dizer:
- Sério?”
Ele então a guiou pelo corredor para deixá-la na suíte principal que era onde iria dormir. Quando abriu o quarto Ellen “estava inteiramente nua na cama”, mas “ele preferia as curvas de Chloe aos músculos tesos de Ellen.”
Chase tinha tarefa árdua pela frente que era tentar convencer Chloe a poder lhe dar uma chance.


3º Capítulo

Chloe estava exausta e o que mais queria era se jogar na cama, mas o fato de estar com as roupas molhadas tardou sua vontade. Foi direto para banheiro retirando suas roupas e ao ver uma enorme banheira de hidromassagem não resistiu à vontade de deitar na água quente e relaxar seu corpo com a massagem dos seus jatos.
Chegou a pensar de como fazia tempo que não se sentia tão segura, que não sentia seu corpo vibrar daquele jeito.
“Ela se remexeu na banheira com aquele pensamento meio chocante e, enquanto a água quente flutuava sobre suas curvas, tentou calcular a quanto tempo não se divertia com sexo. Há quanto tempo não podia explorar seu corpo e ceder às suas necessidades naturais. Há quanto tempo tinha vergonha de seu apetite sexual?”
Por mais que não quisesse se entregar as suas vontades e evitando pensar no Sr. Sexy ela foi mais forte. Fechou os olhos entregando-se ao prazer daquele banho até chegar àquela maravilhosa sensação levando seu corpo a ultrapassar os limites.
O que não poderia jamais imaginar seria ver Chase na porta do banheiro!




Lançamento dia 11 de outubro de 2012 





Acompanhe as atualizações desta postagem , descubra junto conosco como será  a capa do livro " Um Olhar de Amor " e conheça um pouco de sua história.

Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...