CAPA DO LIVRO "A ÚLTIMA NOTA" DE FELIPE COLBERT & LU PIRAS - LANÇAMENTO DEZEMBRO PELA EDITORA NOVO SÉCULO



Sinopse:
Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar um
a composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.

Livro editado pela Editora Novo Século e seu lançamento será em dezembro. 

Esta é a capa do livro A Última Nota uma obra nacional escrita a quatro mãos pelos autores Lu Piras e Felipe Colbert.

7 comentários

  1. Olá, Irene!

    Muito obrigada pela divulgação.

    Em breve, mais notícias sobre os lançamentos no RJ e em SP!

    Beijos!

    Lu
    www.lupiras.com
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir
  2. Parece bem interessante!

    Fiquei curiosa para ler uma resenha.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. ual, super me interessei pelo livro e fiquei super curiosa para lê-lo *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu achei essa capa lindaaaaaaaaaa!!! Tenho um amigo que é um violonista brilhante e essa capa me lembrou dele!!! Espero que o livro seja tão bom quanto a capa!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do livro se for como descreve-se na sinopse, adoro esses amores que aparecem do nada e mudam vidas, e acho que esse Sebastian é a personificação desse tipo de amor.

    ResponderExcluir
  6. A capa é simplesmente linda amei

    bjos

    ResponderExcluir
  7. como eu amo violinos e o livro trata disso, acho que seja legal!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...