"MEU HAMSTER É UM GÊNIO de Dave Lowe - Lançamento - Editora Valentina



Dave Lowe
MEU HAMSTER É UM GÊNIO
As divertidas confusões de Ben Travesso e seu genial hamster Cheiroso
1º livro da Série Cheiroso e Ben Travesso

1ª ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2012.

108 páginas: ilustrado.
Formato: 12x18 cm.
ISBN 978-85-65859-00-4
R$ 19,90

Tiragem: 5.000

Olá! Chegou o grande dia. É com grande prazer que apresentamos uma dupla que adooora se meter em confusão. Juntos, eles vão bagunçar geral e fazer você dar muitas e boas gargalhadas.

Benjamin Travesso é um garoto de nove anos, muito esperto, mas que... odeia matemática. Cheiroso é um hamster falante que detesta sementes e, acredite se quiser, É UM GÊNIO!
Juntos são de arrasar! Daqui para frente, Ben e seu novo animal de estimação irão viver aventuras, desafios e perigos inacreditáveis.

 Mas será que conseguirão ganhar a aposta que o terrível professor de matemática do Ben, o Barba-Negra McCreedy, acabou de fazer?

Cheiroso terá de ajudar Ben com os deveres de casa. Ben precisará vencer a desconfiança de todos. E juntos aprenderão uma grande e valiosa lição.

 
As aventuras e desafios que farão de Cheiroso & Ben Travesso uma dupla inesquecível foram criadas também para ensinar que a matemática é bem mais simples do que se imagina, que aprender é a maior diversão e, principalmente, que não há nada mais importante do que ser honesto consigo mesmo e com o mundo à nossa volta.


Meu Hamster É um Gênio ensina o valor da amizade e do companheirismo, além de dar dicas valiosas sobre o universo particular dos hamsters, como cuidar e conviver com essas criaturinhas geniais. Diverte, estimula o conhecimento e, sobretudo, mostra que os trapaceiros nunca vencem.


Livro



7 comentários

  1. Esse hamster tem a carinha tão enfezada, rsrs.

    Tem uns lançamentos infantis que são tão legais! Esse eu curti, parece bem legal. E você viu que até os infantis estão virando série? Oh My!

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto esse deve seu um daqueles livros super lindinhos que a criançada de todas as idades adora!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! As crianças vão adorar com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Esse kit é muito fofo, estou querendo comprar para as minhas sobrinhas.

    ResponderExcluir
  5. Meu sobrinho ia amar,super fofo o kit.

    ResponderExcluir
  6. Tenho visto sempre resenha ou a sinopse desse livro em blog que eu sigo, e cada vez mais eu me interesso pela história, apesar de as personagens serem um pre-adolescente e um hamster acho que alguém mais velho pode se divertir muito com as aventuras desses dois, sem falar que o livro é uma fofura com essa mordida no canto.

    ResponderExcluir
  7. ahw! que fofa a capa!!! não curto muito livros infantis, mas esse foi uma das exceções!!! muito perfeito!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...