Resultado da Promoção Halloween da Saleta de Leitura


Com um pequeno atraso aqui estamos para anunciarmos o ganhador(a) da Promoção Hallowen da Saleta de Leitura    de dois livros " O Chamado Selvagem " da nossa parceira  Editora Dracaena e Bruxas, Bruxos da nossa parceira Editora Martin Claret . O sorteio foi realizado hoje dia  05/11/2012, pela ferramenta Rafflecopter , e o (a) felizardo (a) foi...



a Rafflecopter giveaway


Parabéns !!!
Fernanda _ Trilhas Culturais

Estamos encaminhando o e-mail para a ganhadora que deverá responder em um prazo de 2 dias. Se não recebermos a resposta ao email dentro prazo haverá um novo sorteio que será divulgado aqui no blog.


 Obrigado a todos que participaram e aproveitem para participar dos sorteios que estão no ar!

Beijinhos e até a próxima!

10 comentários

  1. Iupiii!! Ganheiii, ameiiii!!! Já estou respondendo o e-mail!

    ResponderExcluir

  2. Ah, depois da blogagem coletiva promovida pelo Chris, percebi que sou muito susceptível ao medo :P como minha mãe dizia "Luma é muito sugestionável" - Então, daqui para a frente, além de não assistir filmes "sugestionáveis", também não vou ler! Parabéns, Fernanda!! Bom proveito... rs.

    Deixei comentário na postagem Saleta News #5 agradecendo a divulgação do BookCrossing Blogueiro e agradeço novamente. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, sem querer ser impertinente, já sendo... é que está linkado no banner do bookcrossing a 4ª edição e já estamos na 5ª :)

    Vem aí a 5ª Edição do BookCrossing Blogueiro!

    Faltam 2 dias...

    ResponderExcluir
  4. Quem não gosta de ganhar os sorteios? rsrs

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...