Editora Baraúna - Novos Lançamentos

Editora Baraúna lança A idade dos homens, do auor Adailton Ferreira.
Numa época em que a incompreensão toma traços marcantes no nosso dia a dia, época na qual as pessoas se veem cada vez mais envoltas em sentimentos de fracasso, de insegurança e de abandono; como numa noite escura em que muitos se detêm em volta de uma fogueira, a leitura deste livro nos põe frente a frente com o significado da amizade, da esperança, da compreensão e, principalmente, da simplicidade.
São aquelas histórias contadas à beira de uma fogueira, entre pessoas amigas, gente que se quer muito bem, ou mesmo, contada entre gente desconhecida. Trata-se de uma mensagem, de um lembrete, de que jamais devemos deixar de lado os sonhos que temos; e que os esquecer é apagar a fogueira que há em cada um de nós. “O Homem que sonha não tem idade alguma; é um instrumento simples na busca da felicidade”, diria o grande personagem deste livro. “Deixemos a fogueira queimar”, ele mesmo completaria, sem duvidar de algum modo, em nenhum momento disso.

 



Início, livro de estréia do autor Cassio Valério é o novo lançamento da Editora Baraúna. O autor, que sempre gostou de escrever,  decidiu reunir alguns de seus textos e os compilou nesta incrível obra de estréia.



“Brilhas sol, brilhas que é noite ainda Brilhas sol, clareia esta estrada finita Brilhas sol, faça da sombra vida amiga Brilha sol, para que corra sob a luz a esperança…”*
*Trecho da obra






A Editora Baraúna lançará em breve: Amor – O caminho para a felicidade, de Vilko Lacerda.
Ah o Amor, esse sentimento tão puro e especial, capaz de… OPA! Uma pausa aqui! O Amor é isso sim, essa visão encantadora e inspiradora de um sentimento. Mas é muito mais do que isso. Com um olhar mais analítico é possível encontrar uma leitura diferente desse sentimento, menos romântica e sonhadora, porém muito mais profunda e realista.
Em uma narrativa doce e sensível, mas ao mesmo tempo racional e prática, o livro leva o leitor a refletir sobre o caminho percorrido pelas pessoas entre seu próprio eu e a felicidade. Esta reflexão conduz a um mergulho nos seres humanos, suas emoções, seus pensamentos, suas atitudes e os efeitos disso tudo nas pessoas. Na compreensão de si mesmo, do mundo e do ciclo que transforma sentimentos em realidade está a ferramenta para uma vida feliz. Este é o contexto no qual o livro apresenta o Amor ao leitor, como o caminho para a felicidade.







Acompanhe as nossas redes sociais:  
  
 http://gallery.mailchimp.com/44305cd762d2da022619a2a82/images/youtube2.png  http://gallery.mailchimp.com/44305cd762d2da022619a2a82/images/twitter2.png  http://gallery.mailchimp.com/44305cd762d2da022619a2a82/images/blog2.png  http://gallery.mailchimp.com/44305cd762d2da022619a2a82/images/facebook2.png

9 comentários

  1. Bons lançamentos, mas o que mais despertou meu interesse foi "Amor – O caminho para a felicidade".

    ResponderExcluir
  2. As capas dos três livros ali em cima são muito simples, mas em compensação, a de Vale dos Mortos... sem palavras, só medo rsrs

    ResponderExcluir
  3. As capas são simples mas bonitas, gostei de todos lançamentos :D

    ResponderExcluir
  4. As capas sao bem simplesinhas né? Porem a Vale dos Mortos da medo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos, as sinopses são interessantes e as capas são bonitas.

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. A idade dos homens parece ser um livro bem marcante.
    que capa medonha de O Valo Dos Mortos Oo

    ResponderExcluir
  7. Gostei do trecho citado do livro " Início". E só pela capa de "O Vale dos Mortos", já sei que não encaro rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Grandes livros ,grandes histórias.
    Ótimos lançamentos.
    Já vi que nos próximos meses a carteira vai ficar vazia! rsrsrs
    Um prazer indescritível, a compra de livros.

    ResponderExcluir
  9. Os livros são bons mas o livro Minha alma na fronteira parece ser legal, me chamou atenção.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...