NOVA PARCEIRA - EDITORA BELAS LETRAS

Apresentamos  a Editora Belas Letras.  A Saleta de Leitura está muito feliz em contar essa parceria  com a dimensão de títulos que constam em seu catálogo..


A Belas-Letras é uma editora jovem, nascida em abril de 2008, com o compromisso de promover o prazer pela leitura e fortalecer a relação afetiva das pessoas com os livros. Para a Belas-Letras, ler é se emocionar e se divertir a cada página. Trabalhamos para transformar cada leitura em uma experiência prazerosa e inesquecível para os nossos leitores.

É uma das primeiras editoras brasileiras a publicar livros licenciados sobre futebol, em parceria com os grandes clubes brasileiros, estimulando a leitura e a união entre pais e filhos por meio dessa que é nossa paixão nacional. Além do esporte, a Belas-Letras investe em outros assuntos, como livros sobre música, esportes em geral, humor, desenvolvimento pessoal, bem-estar, blogs, livros infantojuvenis, livros-brinquedo e livros-presente, sempre com o objetivo de surpreender e encantar o leitor com bom conteúdo e esmero nas edições.


  Destacamos  o lançamento de Fevereiro 

Mais detalhes clique na imagem
Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.
128 páginas
9788581740768

Querem conhecer mais sobre a Editora Belas Letras?
Acessem os links abaixo




9 comentários

  1. Parabéns pela parceria meninas!
    É um reflexo do ótimo trabalho que realizam por aqui ;)
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *


    ResponderExcluir
  2. Queria muito esse livro do Tico Santa Cruz, mas acho que meu pai não ia gostar de saber disso rsrsrs........

    ResponderExcluir
  3. Pareabéns pela nova parceria. E fiquei curiosa com o livro do Tico, parece ser bem legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria!
    Um trabalho bem feito sempre é recompensado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, a editora é muito boa.
    Eu gosto na Belas letras pois ela publicou A ira de Nasi, livros do Humberto Gessinger...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...