Dia Internacional da Mulher – Mensagem de Ronald Anthony


Mensagem do autor Ronald Anthony e da Editora Novo Conceito em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.


“Duas das minhas histórias favoritas com minhas filhas quando elas eram menores são estas. Quando minha filha mais velha tinha cerca de 4 anos, ela chegou de um exame médico e me disse: “Papai, você sabia que homens podem ser médicos, também?”. Muitos anos depois, minha segunda filha chegou em casa depois de uma tarde na casa de uma amiga e disse, enquanto eu estava cozinhando o jantar: “Quer saber de uma coisa? É a mãe da Grace que faz o jantar na casa dela!”
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, primeiramente vou agradecer à minha esposa e às minhas três filhas, e então a todas as mulheres extraordinárias que influenciaram minha vida ao longo dos anos. Nesta noite, vou cozinhar um jantar delicioso para minha família e marcar a ocasião reconhecendo que nosso lar geralmente não comemora essa data, porque nós sempre acreditamos que as mulheres podem ser e fazer tudo que sonharem.” – Ronald Anthony
Para saber mais sobre o livro “Um Ano Inesquecível“, acesse:http://www.editoranovoconceito.com



3 comentários

  1. Hoje as profissões e tarefas 'de homem' e 'de mulher' estão misturadas, embora ainda exista certo preconceito em algumas. Mas creio que isso é questão de tempo, nada se resolve tão rápido.

    Já vou acostumar meu namorado a cozinhar, lavar e passar para mim rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da mensagem dele, nunca tinha visto uma foto dele s.s

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...