BOOK TRAILER " MORRA POR MIM " LANÇAMENTO DA FAROL LITERÁRIO


Sinopse - Morra Por Mim - Revenants - Livro 01 - Amy Plum
Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.
"Eu sabia que existia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de ver sua foto no obituário. Era algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora vou descobrir quem ele é."

BOOK TRAILER



Está chegando cada vez mais perto a data de lançamento de “Morra por mim”, quando ele chegará às livrarias. E para deixar você com ainda mais vontade de conhecer esse grande romance sobre a vida, a morte e até onde cada um de nós pode ir por amor, divulgamos o book trailer do nosso próximo lançamento.


Visite o estande da Farol Literário na Bienal do Livro



4 comentários

  1. estou doida para ler... é uma pena eu não poder ir na bienal ;~~

    ResponderExcluir
  2. eu até curti mas essa menina falando tem a voz de desenho uhashusasuh
    claro né é uma dubladora xp
    mas é esquisito

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Eu já estava interessada no livro, agora estou mais ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...