Resenha do livro " De repente o amor " de Susan Fox - Única Editora

Sinopse
Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.







Editora: Única
ISBN: 9788573128611
Edição: 1 / Ano: 2013
Páginas: 366




"E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. 
Ele é seu amigo... mas, espere... De repente..."


De repente Amor...  Uma história quente e estimulante.

Naveen Bharani é um jovem Indiano que se recusa a ter uma vida que os pais querem lhe dar. Embora, esta ser uma vida de riqueza e luxos. Ele tem uma paixão por fotografia, e resolve seguir esse amor. Ele larga tudo em Nova deli, e segue seu rumo para Londres para se formar em fotografia.

Chegando lá encontra com Kat Fallon, uma bela moça que gerência um grande hotel. Os dois começam a estar juntos e nasce  uma grande amizade.

Kat sonha em se casar e construir uma família, e com isso, começa sua busca pelo par perfeito. Conhecida por ser “pé frio” ela nunca consegue achar a pessoa ideal.

Nav se encanta por Kat e tenta, inúmeras vezes, ficar com ela. Ela por sua vez o vê como seu melhor amigo e a pessoa mais importante para ela. E um homem que só via romances como porta giratória.

Com a passar do tempo, Nav vai percebendo que realmente ama Kat, e que esse amor cada vez aumenta mais. Agora o que fazer para ajudá-la a perceber que eles realmente têm tudo para ficarem juntos? Porque ela não está percebendo que todos os romances nunca dão certo porque a pessoa não é a ideal? Como fazê-la enxergar isso?

Após dois anos de uma intensa amizade, Merilee, a irmã mais nova de Kat, resolve se casar as pressas. Para não virar motivo de chacota, resolve convidar Nav para ser seu acompanhante no casamento. Ela fica animadíssima e começa com seus preparativos para a viagem. Então Nav tem um plano para conquistar de uma vez por todas  o seu amor.

Kat sempre acreditou que viagens em trens eram estimulantes e que sempre conhecia pessoas novas.  Sempre criara novas expectativas para seu grande trajeto. Por outro lado Nav queria dar a ela a maior viagem inesquecível de sua vida. Ele iria se passar por vários personagem fictícios para ser uma pessoa diferente do que estava acostumado a ser e tentar conquistar seu coração.
"O que aconteceria se seu melhor amigo, que guarda uma intensa paixão por você, aceitasse acompanhá-la na viagem que promete ser a mais importante de sua vida? "
Uma guerra onde tudo era válido, mesmo que custasse a própria amizade.

Susan Fox criou a série das irmãs Fallon e esta primeira  história foi fascinante ,
sexy  e tudo de bom ...  Depois de sentir o gostinho dessa leitura fica a vontade de querer mais.  Parabéns a  Única Editora pela belíssima apresentação começando pela capa que é muito linda. 

    






MIchelle Manhães 
Carioca, consultora empresarial, mãe de Vitor de 10 anos. Curte a vida, adora estar cercada da família e de seus amigos. Gosta de um bom bate papo e mais ainda de uma boa leitura. Livros, chocolate e filmes são seus melhores companheiros.  *  facebook   *

15 comentários

  1. Era esta dúvida que eu tinha, se eles eram assim meio hot ou se eram histórias mais a La Nicholas Sparks!
    Boa resenha!

    beijos

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com vontade de ler esse livro, meu único receio é que o tema sexo seja maior que qualquer outro tema da história, já que agora os romances hot estão em moda e muitas vezes o enredo é fraco. Mas pela resenha parece ser muito bom!

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
  3. Opa! Uma história de pegar fogo! Parece ser bem caliente rs... Ótima resenha!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Achei a resenha bem interessante e embora seja uma trilogia, pelo menos até agora, eu quero muito ler o livro e ver o desfecho da história.

    ResponderExcluir
  5. eu gostei muito da resenha, apesar de não ler muito contos hot, esse livro me parece bem interessante, mantendo um historia por traz de tudo, principal mente um romance aventureiro... agora estou com muita vontade de ler ele *-*

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada desse gênero hot que tem saído, pretendo algum dia ler para ver.

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, muito bem escrita! Ainda não li esse livro mas gostei muito, pela sua resenha, despertei meu interesse em ler-o! Parece ótimo! :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha....ainda não conhecia o livro, mas adorei
    Quero mto ler ele!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da resenha!! Nunca tinha ouvido falar desse livro, e ele parece ser bem interessante. Espero ler o quanto antes!

    ResponderExcluir
  10. Adoro estas histórias que tem continuação. Espero que a primeira seja tão encantadora que dê vontade de ler os próximos. Amei a resenha. Valeu \0/

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto a trilogia e despertou meu interesse,depois dessa resenha gostaria muito de ler,se realmente for bom como eu espero que seja,vou mim interessar em ler os demais ,gostei do enredo curiosa para ver o fim dessa história!
    Beijinsss!
    http://lendoaprendendoevivendo.blogspot.com.br/
    rose.nea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, não dava muita coisa para essa série, achando-a "meia boca" demais. Porém, ganhei o livro De repente, é ele e me apaixonei pela história. Super querendo devorar os outros livros desta série e verificar se a autora não "errou a mão" nos outros livros.

    ResponderExcluir
  13. Apesar da situação "amigo se apaixona por amiga, e ela o vê apenas como amigo" me parecer bem clichê, gostei da história. É um livro hot, mas fugiu completamente da chatice do BDSM e os traumas do passado. Acho que deve ser uma boa leitura. Se tiver oportunidade, lerei.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Essa explosão de livros hot deixou todos tão "clichês". Mas esse parece ser meio diferente. Adorei essa ideia de tentar conquistá-la assim... kkkkk Se tiver oportunidade quero muito lê-lo! http://411dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu li esse livro em e-book e achei realmente bom. Foi criativo, mas um pouco... Irreal demais. Algumas coisas nesse livro o deixou meio fantástico demais. Meio impossível de acontecer. A essência é bem parecida com a do primeiro livro. Tem ótimas cenas hots e bem diferentes. Gostei da escrita dela e o resto. A resenha ficou muito boa.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...