Saída de Emergência chegou ao Brasil


A Editora Sextante e a Editora Portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luis Cortes Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil.

Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros. A coleção Bang! lançará títulos de terror, ficção científica e fantasia.

Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são "Mago - Aprendiz" , de Raymond E. Feist, considerado uma obra prima da literatura fantástica, "A Corte do Ar", de Stephen e Tigana, de Guy Gavriel Kat, que revoluvionou a fantasia histórica.



A Revista Bang é uma publicação quadrimestral e sua distribuição é gratuíta. Dedicada a cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQS, não faltando entrevistas, ensaios e ficção.


2 comentários

  1. Uhuuuu! Uma nova editora,novos livros, essa é uma novidade excelente para nós leitores. E estou ansiosa para ler está série que fala de magos!!

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia a editora e devo confessar que seus livros não me chamaram muito a atenção.
    Mas com uma nova editora, mais livros, mais gastos, menos espaço na estante... Quem sabe eles não cheguem a lançar algo que me agrade, haha.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...