Promoção Romances MODO Editora

DEFINIÇÃO DE ROMANCE:

narração de um fato imaginário, mas verossímil, que representa quaisquer aspectos da vida familiar e social do homem. Comparado à novela, o romance apresenta um corte mais amplo da vida, com personagens e situações mais densas e complexas, com passagem mais lenta do tempo. Dependendo da importância dada ao personagem ou a ação ou, ainda, ao espaço, podemos ter romance de costumes, romance psicológico, romance policial, romance regionalista, romance de cavalaria, romance histórico, etc.
Romance pode referir-se a dois gêneros literários. O primeiro deles é uma composição poética popular, histórica ou lírica, transmitida pela tradição oral, sendo geralmente de autor anônimo; corresponde aproximadamente à balada medieval. Como forma literária moderna, o termo designa uma composição em prosa.
Curiosidades sobre o gênero Romance: No romance, uma personagem pode surgir a meio da história e desaparecer depois de cumprir sua função. Outra distinção importante é que no romance o final é um enfraquecimento de uma combinação e ligação de elementos heterogêneos, não o clímax.
(Dados fornecidos pela Wikipédia)


_______________________________________


Compre um dos romances da MODO Editora e leve outro gratuitamente à sua escolha.

Clique com "compre aqui" abaixo da imagem do livro escolhido e  deixe uma mensagem AQUI, colocando como assunto, Promoção dos Romances, e escreva no corpo da mensagem o nome do livro você comprou, a data e se há algum pré-lançamento que você queira entrar na lista do pré-venda premiada, que sorteará vários brindes e livros para quem nela estiver, consulte AQUI.
Observações:

* Não se esqueça de mandar a mensagem AQUI, dizendo qual o nome do livro que você quer ganhar.
* Escolha apenas o livro que está nesta relação, como o segundo que irá ganhar.
PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 30/11

_______________________________________



    

    

    

    

    

    

    


Para conhecer detalhes sobre cada um desses livros e poder fazer a sua escolha de um para comprar e um para ganhar é só acessar AQUI.



Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...