RESULTADO SORTEIO TOP COMENTARISTA OUTUBRO 2013



Aqui está o resultado do sorteio do TOP COMENTARISTA DO MÊS DE OUTUBRO/2013.  Os prêmios são  dois livros  "Entre o Amor e a Paixão"  de  Lesley Pearse e " Após a Tempestade" de Karen White  cedido pela nossa querida parceira a Editora Novo Conceito.



Os  Prêmios serão sorteados entre os 10 seguidores constantes da lista TOP COMENTARISTA na aba lateral do blog. Segue abaixo a lista dos 10 comentaristas. O sorteio foi feito hoje, dia 03/11/2013, através da ferramenta Rafflecopter  .





1ª Ganhadora foi :

Gladys Sena


2ª Ganhadora foi :

Rita de Cássia Cruz





Estamos encaminhando o e-mail para a 1ª ganhadora Gladys Sena que tem a preferência na escolha do livro. Após a sua resposta  estaremos enviando em seguida o e-mail para a 2ª Ganhadora , Rita de Cássia Cruz. 


Os e-mails deverão ser respondidos em um prazo de 4 dias. Se não recebermos a resposta ao e-mail dentro prazo haverá um novo sorteio que será divulgado aqui no blog. Caso a 1a. ganhadora não responda no prazo a 2a. ganhadora passará  a ter o direito de escolha tendo que responder no mesmo prazo. 

Obrigado a todos que participaram e continuem deixando seus comentários que o sorteio do TOP Comentarista de Novembro  sairá ainda esta semana. 

Participem dos sorteios  que estão no ar e aguardem que teremos muitos outros. Não vão querer ficar de fora do que vai  rolar na Saleta de Leitura ?

 Fiquem atentos!

Beijinhos e até a próxima!

6 comentários

  1. Uma pena não ter vencido...Mas parabéns as ganhadoras!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena, eu nem ganhei!!! bua :(

    ResponderExcluir
  3. Obaa, já mandei os dados!

    Te espero lá no meu cantinho, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awnnnn mega feliz por ter vencido!
    \o/
    Será super bem vindo a minha estante.
    E-mail respondido. >.<

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...