Lançamentos - News Janeiro 2014 - Galera Record


 *News Galera  *  Janeiro 2014*

Invasão zumbi x Verão azul 




Oi Galera,

Com mais de 350 mil exemplares vendidos apenas no Brasil, o terceiro livro da série de zumbis que se tornou um fenômeno mundial chega às livrarias! Nesta primeira parte de A queda do Governador, Kirkman e Bonansinga prometem contar em detalhes o destino deste controvertido personagem, além de revelar horrores desconhecidos dos bastidores de Woodbury.
Para completar, personagens icônicos das tirinhas e da TV como Rick, Glenn e Michonne fazem sua estreia no palco do pesadelo zumbi. Leia o primeiro capítulo aqui!


 
Livros do mês 



A descoberta de uma criatura fantástica numa fazenda na Escócia faz com que dois jovens, Callum e Iona, se juntem para manter esse ser em segredo. Para honrar o que prometeram, os dois dão início a uma bela amizade capaz de mudar vidas e tocar o coração de dezenas de pessoas. Tudo por Íris. Leia um trecho dessa linda história.
Sem aviso, toda a população do planeta apaga por 137 segundos. Milhares morrem em acidentes de carro e quedas de avião. Mas o caos e a confusão consequentes são o menor dos problemas. Durante os dois minutos e dezessete segundos que estiveram desacordados, todos tiveram um lampejo do futuro. O que um evento desses poderia significar para a humanidade? Leia aqui um capítulo do livro que inspirou uma série de TV homônima.



JEREMY FINK E O SENTIDO DA VIDA
Um mês antes de seu aniversário, Jeremy Fink recebe uma caixa misteriosa com a seguinte frase entalhada: "O sentido da vida: para Jeremy Fink abrir no dia do seu aniversário de treze anos." A caixa tem quatro fechaduras e o menino vai contar com a ajuda de sua melhor amiga Lizzy para vasculhar Manhattan em busca de pistas que possam levar às chaves para quem sabe desvendar o sentido da vida. Leia o primeiro capítulo e comece a seguir as pistas também!




Lady Saren ficará sete anos trancada em uma torre, porque se recusou a casar com um pretendente escolhido por seu pai. Sua fiel criada, Dashti, decide se tornar prisioneira voluntariamente para lhe servir e fazer companhia. O gatinho Meu Senhor e as páginas de seu diário são as únicas companhias verdadeiras da pobre serviçal. Quando dois pretendentes da nobre aparecem, sendo um deles não muito bem-vindo, as garotas terão que lidar com a esperança e o medo. Leia mais.




Thaís mora em uma ilha distante e vive rodeada pelo mar. Sem tv, sem celular ou computador, ela prefere brincar na praia, catando tudo o que encontra pela frente: conchas, cavalos-marinhos, estrelas-do-mar, além de latas de refrigerante e sapatos furados. Tudo o que recolhe vai parar no seu quarto. Lá, Thaís pode fingir que está debaixo d’água... Com os traços lúdicos e marcantes de Andrés Sandoval, e a narrativa poética e delicada da premiada Tatiana Salem Levy, o livro será lançado neste domingo, no Salão Nobre do Parque Lage, às 10:30. Mais infos aqui.




Aguardem que vem mais novidades por aí!


3 comentários

  1. São ótimos lançamentos, gostei muito de JEREMY FINK E O SENTIDO DA VIDA e O LIVRO DOS MIL DIAS.

    ResponderExcluir
  2. O Livro dos Mil dias já está na minha lista. Parabéns pelo blog :D


    http://lendoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Irene, tudo bem??
    Apesar de não ter lido os livros anteriores, dos lançamentos o único que me interessou foi o terceiro livro da série do TWD!! Sou uma super fã do seriado e não vejo a hora de poder comprar e "devorar" esta série!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...