Novidade da Editora Valentina em fevereiro - " Ah, o verão de Fernanda Belém "


Fernanda Belém
Ah, o verão!

AS QUATRO ESTAÇÕES DO AMOR – Livro 1

Misture as praias de Búzios, novas amizades, noites estreladas e muita azaração. Nessas férias, o que não vai faltar é beijo na boca!


1ª edição: fevereiro 2014
256 páginas
Formato: 16x23 cm
ISBN 978-85-65859-18-9
R$ 29,90
Tiragem: 5.000

Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores,
a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.
Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...
Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.
Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!

PRÓXIMO LIVRO DA SÉRIE
Folhas de um Outono


“Dá vontade de passear pela Rua das Pedras, mergulhar no mar, comer camarões deliciosos e beijar muuuito!” Melissa Marques, jornalista da revista TodaTeen.

“Fernanda Belém consegue despertar no leitor uma enorme vontade de se apaixonar. Paixão daquelas que faz a gente fechar os olhos e viver tudo de novo. Não só no verão, mas em qualquer estação.”
Patrícia Barboza, autora best-seller da série As Mais.



Fernanda Belém é niteroiense, jornalista, escritora e apaixonada por romances. Desde pequena sonhava com castelos e reinos encantados. Escreveu sua primeira história com 8 anos e venceu um concurso para ver sua bruxinha interpretada no teatro. No jornal da faculdade, fugia das matérias factuais para escrever crônicas e contos. Adorava criar mundos e construir finais felizes.

A estreia na literatura aconteceu em 2011, quando teve seu sonho realizado e viu o seu primeiro romance, Louca por Você, nas livrarias ao lado dos autores que sempre amou. Ainda não consegue acreditar em todas as cartas e mensagens que até hoje recebe de seus leitores.


4 comentários

  1. Adoro a Fernanda Belém. Li Louca por você e fiquei encantada. Espero poder ler esse em breve.
    Mil Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi :)
    Adorei a resenho, o livro parece ser bem leve, divertido e super combinar com essa época de férias!
    Fiquei bem curiosa, principalmente pelo fato de ser nacional :)
    Beijos,

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o livro promete fazer dar boas risada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O livro parece bom, um livro calmo para descansar e divertir ao lê-lo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...