NOVA PARCERIA - EDITORAS BIRUTA E GAIVOTA

  Anunciamos as nossas mais novas parceiras

   

A Saleta de Leitura  é uma das mais novas parceiras da  Editora  Biruta e Editora Gaivota. Obrigado pela oportunidade que nos foi concedida e  é com grande satisfação que brindamos essa parceria. Uma conquista que vem engrandecer as nossas estantes trazendo muitas novidades para todos nós.


Vamos então conhecer um pouco  da sua história ?



A Editora  Biruta neste ano de 2014  completa 14 anos de vida. Nesse período veio ganhando corpo e forma e hoje é reconhecida por se sobressair em três quesitos que considera essenciais: qualidade literária, projetos gráficos ousados e belas ilustrações.

Buscando sempre se destacar pela qualidade literária de suas publicações no intuito de valorizar "aquele que  buscam coo leitor. Textos ricos e com múltiplas interpretações recheiam o seu catálogo e contribuem para a sua formação. Belas ilustrações, além de um banquete visual para os pequenos, são também uma maneira de estimular seu desenvolvimento cognitivo por meio de imagens, cores e formas, e ampliar o diálogo entre imagem e palavra.

Ousar nos projetos gráficos coroa essa tríade: é um estímulo para que as crianças se tornem leitores literários completos, capazes de enxergar as diversas facetas que compõem um livro.

O resultado deste trabalho pode ser encontrado naquilo que temos produzido ao longo desses anos – livros que viajam entre o mundo real e o fantástico, lugares que nos transportam para tempos remotos ou que ainda estão por vir e personagens que navegam por grandes mares, percorrem cidades, fazendas e até outros planetas."    saiba mai aqui 




Qualidade literária, projetos gráficos ousados e instigantes, ilustrações que encantam… É tudo o que almeja uma editora de livros infanto juvenis que considera seus leitores sensíveis, inteligentes e curiosos.

E este é o objetivo desta jovem editora — Gaivota —, criada no final de 2011, um novo selo lançado pela Editora  Biruta.

Mas o desafio vai além. Percebemos uma lacuna importante nos textos destinados a crianças e jovens: livros que abordem temas de diferentes áreas do conhecimento de forma a despertar a atenção e a curiosidade dos leitores.


A abordagem lúdica de temas muitas vezes considerados herméticos, complexos ou desinteressantes pode servir de trampolim para estimular e/ou facilitar o interesse em conhecer e aprofundar esses assuntos.  saiba mais aqui


 Destacamos  alguns do seus  lançamentos 







Cliquem nas imagens acima e saibam sobre a obra e vejam por dentro a beleza de trabalho e apresentação


Querem saber mais sobre as novidades e lançamentos da 
Editora  Biruta Editora Gaivota  ? 


O Blog da Biruta e Gaivota é um espaço divertido para que o leitor explore o mundo além de suas obras.


(AMA)ZÔNIA




TREM DE UM PISCAR!



PAPEANDO COM DANIEL ARGENTO

Cliquem no título e curtam os posts maravilhosos.




Visitem seu  site, blog e perfis nas redes sociais 


site facebook / twitter  / instagram



site / facebook  




 É o início de uma parceria que está só começando e 
teremos muito mais surpresas para vocês.

"Um país se faz com homens e livros"
Monteiro Lobato


2 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...