News Galera Record Abril 2014


*News Galera  *  Abril 2014*
THE 100

Oi Galera,

A nova série da CW, que no segundo semestre estreia no Brasil, na MTV, é o destaque do mês! Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Anos depois, a população cresceu demais, e enfrenta a escassez de recursos. Cem jovens delinquentes são retirados das naves para uma perigosa missão: recolonizar a Terra, há muito deixada para trás. Ao chegarem a seu planeta de origem, os cem se deparam com um cenário selvagem, ruínas da antiga civilização. Esperavam um planeta tóxico, mas encontraram uma vida inesperada. Essa poderá ser a segunda chance deles... ou algo a mais. Leia o primeiro capítulo!


 
Livros do mês 


Desejos


Para Olivia Larsen, nada poderia mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi... Até que um misterioso vestido de festa é deixado à sua porta, e ele é capaz de lhe conceder um único desejo. E a únicacoisa que Olivia quer é ter a irmã de volta.
Agora, as garotas têm uma nova chance de viver tudo o que sempre sonharam. De quebra, descobrem que existem mais dois vestidos com o mesmo poder. Ou seja, mais dois desejos novinhos em folha! Mas mágica não pode resolver tudo. E Olivia precisa confrontar os fantasmas de seu passado para aprender a rir, amar e viver novamente.  Leia o primeiro capítulo aqui.




Tyrael, ex-arcanjo, agora deve se acostumar a sua nova posição como Aspecto da Sabedoria – e mortal. A Pedra Negra das Almas foi recuperada pelo Conselho Ângiris, mas agora exerce uma influência nefasta sobre o Paraíso Celestial, que ainda se recupera das batalhas contra o Mal Supremo. Tyrael deve recorrer aos mortais de Santuário, e forjar uma nova aliança dos Horadrim para manter o frágil equilíbrio entre o bem e o mal.Dê uma olhada no primeiro capítulo.






 Mais um ano, novos alunos! Neste ano letivo, um novo reitor: Dr. Dresden e seus dois filhos, Isaac e Islã, prometem movimentar as coisas na Waverly Academy. Os irmãos são a nova sensação na escola, e tudo pode acontecer. Trabalhos, grupos, intrigas e festas irão fazer deste ano algo inesquecível. Confiram estenono volume de It Girl, continuação de "Garotas, surpresas e segredos"! Leia mais!






Neste último volume da série, Belly precisará escolher entre os irmãos Fisher. Conrad, seu primeiro amor, era apenas uma recordação, e era com Jeremiah que pretendia ficar – mesmo que tivessem que enfrentar as famílias para isso. Mas quando ela retorna à casa de praia e encontra Conrad, antigos sentimentos vêm à tona... E com o dia do casamento se aproximando, as incertezas só aumentam. Seria possível voltar atrás? Confira aqui um pouco desta história.





DIÁRIOS DO VAMPIRO – CAÇADORES VOL. 2 – CANÇÃO DA LUA



Neste mês, dois quadrinhos de peso! Olympe de Gouges, nascida Marie Gouzes, é escritora, republicana, libertina. Convivendo com a maioria das personalidades que fizeram história na França revolucionária, deixa a sua própria marca em um movimento que durará até os séculos seguintes: redige a Declaração dos direitos da mulher e da cidadã, exigindo a igualdade dos sexos. E mais uma adaptação de Shakespeare em mangá! Em Sonho de uma noite de verão, quatro jovens estão prestes a desafiar as regras hierárquicas de Atenas em uma floresta habitada por fadas. E quando uma poção do amor faz com que os jovens se joguem nos braços uns dos outros, terão de enfrentar o caos da paixão e suas consequências.







      
  


Galera Record está com uma nova loja on-line para você adquirir e ler livros que vão de temas infantis até jovens-adultos. Para acessar o site é só clicar aqui: www.galerarecord.com.br

Aproveite as promoções !!!


   
    

Gostaram dos Marcadores?

Vejam mais aqui 





Aguardem que vem mais novidades por aí!

"Te amo não por quem tu és,mas por quem sou quando estou contigo."
Gabriel García Márquez

3 comentários

  1. Caramba... se quer agradar com livros juveinis, vá de galera Record.

    Só lançamentos legais... bem juvenis a maioria pelo que vejo..

    Tenho muitos livos deles... sempre aguardando mais.

    beijos

    att. Guilherme Kunz
    www.tematoa.com
    www.facebook.com/tempoatoa
    Promoção Mr. Penumbra
    http://www.tematoa.com/2014/04/livraria-24-horas-do-mr-penumbra-robin.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei de "Sempre Teremos o Verão" e "Um Caso Perdido", parecem ser muito bons!

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitos lançamentos bons, gostei mais do livro "Desejos", mas os outros parecem ser realmente ótimos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...