Resenha do livro " Essa Garota " #Slammed 3 de Colleen Hoover


Sinopse
O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...

Edição: 1
Editora: Galera 
ISBN: 9788501047762
Ano: 2014
Páginas: 336


Aviso que esta essa resenha pode conter spoilers
para quem ainda não leu os livros anteriores dessa trilogia
============================================== 
Para ler as resenhas clique nas imagens
   


"Uma história de paixão, amor e mágoa que conquistou a todos ..."

As histórias de Métrica e Pausa são  lindas  e regadas de muito amor onde Will e Lake vivem um sentimento que a cada dia  fortalece e os une mais. Um amor que consegue superar a dor da perda, tristezas, conflitos e tendo a responsabilidade ainda tão cedo de cuidarem de seus irmãos.


Em Essa garota o último livro dessa trilogia narra à história da lua de mel de Will e Lake Cooper. Enfim o tão esperado  “até que a morte os separe”.  Vivem um momento único.  
“Lake e Will estão em plena lua de mel, encantados com o futuro que têm pela frente.”


Estão no quarto do hotel e já se passaram 24 horas de entrega total. Restam mais 24 horas e relaxando após almoçarem para recompor as energias Lake começa a fazer perguntas ao marido querendo saber tudo o que ele sentiu  desde o momento que se conheceram.


E começa Will a narrar  todos os momentos passados. Histórias que já conhecia com todos os detalhes que foram acrescentados com um algo mais na versão de Will.  Considero que Essa garota é exatamente o resumo completo dos dois primeiros livros com o acréscimo dos capítulos referente a lua de mel.


Tanta coisa para se fazer e falar em uma lua de mel e essas recordações tinham vezes que provocavam ciúmes, ou um detalhe novo que ela não sabia, uma garota que ele saiu e o beijou que deixava Lake sentida tendo reações rápidas, mas que podia até estragar a lua de mel do casal.


“... Lake quer descobrir tudo sobre o marido - mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. O passado ficou para trás…”


Como será que Will e Lake lidarão com essas revelações? Será que vão brigar logo no início de sua vida de casados? Ou será que o final nos reserva surpresas?


O que me leva a não parar de ler é a forma como Collen Hoover  escreve as suas histórias. Tem vezes que rever um filme que gostamos é prazeroso, mas tem cenas que se  torna desgastante e o que compensa é o final feliz.

"Essa garota. Essa garotinha é minha vida. ..."







Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

2 comentários

  1. Olá, querida Irene
    Tenha um fim de ano e início de novo abençoadíssimo!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir
  2. Será que este livro não poderia ter sido melhor aproveitado? Digo, para que um resumo um pouco mais detalhado dos outros dois volumes, quando se pode acrescentar algo mais à história? Se fosse o caso de não ter muita coisa a dizer, este me parece um livro meio desnecessário.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...