(News) A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart #1 e #2

Leia a resenha aqui






"Era um relógio de bolso antigo feito de prata, com uma proteção arrendondada de vidro. Um presente do meu falecido avô."



"Ali estava ela. Eu sorri um pouco comigo mesmo. Esse era o tipo de amiga que ela era. Éramos tão próximos que nunca ficávamos afastados de verdade."











Vamos assistir a dois vídeos onde Dan Gemeinhart, o autor de A mais pura verdade, vai mostrar para os leitores um pouco sobre os lugares onde Sam e Beau passaram no livro. Vamos  conferir? 

Cuidado, pode conter spoilers! 




Vamos continuar com a nossa jornada pelos cenários de A mais pura verdade. Agora o autor nos leva a Elbe, em Washington, e mostra mais um pouco da jornada de Mark e Beau.


Poder ver os cenários por onde passaram Mark e Beau  em A Mais Pura Verdade é dar vida a nossa imaginação. Uma viagem que se torna real.

Gostaram?
Deixem seus comentários, 


3 comentários

  1. ter a oportunidade de conhecer os locais coloca a história ainda mais real e emocionante para mim
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito de conhecer os locais que serviram de inspiração para o autor.Torna tudo mais real sim! É uma das minhas leituras favoritas deste ano.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Irene. Adorei! Gosto muito de conhecer os lugares que são descritos nos livro, mas contados pelo próprio escritor da história, fica ainda mais legal! Eu sempre pesquiso os lugares que vejo no slivros.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...