Editora Empireo lança o livro "Eles não estão em casa" de Douglas McT pelo financiamento coletivo


Projeto de financiamento coletivo do livro 


“Eles não estão em casa”


pelo site


Escritor Douglas McT

e

Editora  Empíreo


A notícia do lançamento desse projeto 
foi dada nesta última terça-feira, dia 31. 

"Eles não estão em casa" é uma coletânea de 13 histórias sendo de fantasia, terror, steampunk, suspense psicológicos e ficção literária. 

LIVRO
- Pocket de luxo com capa dura 
-Ilustrações de Zakuro Aoyama 
- Projeto gráfico de Marina Àvila.  

Vejam alguns dos contos dessa coletânea

O Misterioso Caso do Unicórnio Azul


O Eclipse

 
 A Menina e a Morte

Acessem a página do projeto no Catarse e saibam todos os  detalhes e visualizem as cotas do financiamento. Você pode adquirir o livro a partir de R$ 40,00 e ainda consegue agregar recompensas como pôsteres, canecas, cards, bolsas etc.

Para mais informações assistam  ao vídeo de apresentação do projeto feito pela Monstro Filmes e pela Luiza De Castro. É o próprio autor Douglas McT quem  nos fala não só do projeto mas sobre a sua obra e também sobre seus outros inúmeros contos, novelas e romance.


A Editora Empíreo já tem uma experiência trabalhando com financiamento coletivo.  A primeira delas foi com  um  livro colaborativo -  Desnamorados – com vários contos, crônicas e poesias de diversos  autores tendo como  única regra  usar sempre os nomes dos mesmos personagens: Pilar e Acir. Os textos foram selecionados para a publicação impressa e digital.


Sobre o autor:
Douglas MCT nasceu em Socorro, interior de São Paulo e migrou para a capital quando a barba já tinha forrado o seu rosto, onde cursou criação e produção audiovisual e encontrou maior espaço para desenvolver seus projetos, como o de editor-chefe de uma revista de entretenimento, e como roteirista de quadrinhos, games e desenhos animados para diversas editoras, produtoras e programas de TV. E também os livros, claro. Douglas escreveu inúmeros contos, novelas e romances, e possui dezenas de livros publicados, entre eles O Coletor de Almas e a sérieNecrópolis.  http://douglasmct.com/

Sobre o ilustrador:
Zakuro Aoyama nasceu em São Sebastião, DF. É ilustrador com diversos trabalhos publicados nas revistas Mundo Estranho, Ilustrar Magazine e (SAMBA). Ilustrou ainda o livro Avisterram e fez as capas do EP da banda Signo XIII, e do álbum Awake da MORK. Nas histórias em quadrinhos, fez as artes da capa de SPREAD, da IDW Publishing e A Última Fábula.  http://zakuroaoyama.tumblr.com/
Site |  Twitter | Face | Instagram 


O livro é um mestre que fala mas que não responde.
(Platão)

3 comentários

  1. Achei esse projeto super interessante! O tema é legal e a forma de produção do livro tb! Sorte aos autores e a editora!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Poxa, parece interessante.
    http://estudaodonto.blogspot.com.br/2016/07/o-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Quero este livo o misterioso caso do unicornio azul só acho em pdf nao possuo kindle como faço

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...