RESULTADO SORTEIO FOLIA LITERÁRIA DE CARNAVAL


Olá pessoal!

Vamos ao resultado do  Sorteio Folia Literária de Carnaval  que a Saleta de Leitura com mais 9 blogs amigos  se uniram para garantir a sua folia neste carnaval.   São 10 livros e 5 ganhadores .  Cada ganhador vai levar  dois livros para casa, o primeiro sorteado escolherá dois livros, o segundo mais dois e assim sucessivamente.  E veja abaixo os sortudos dessa promoção.

Os ganhadores são: 

1 - Andreza Galvão
Prêmios: Da Próxima vez e Cante para eu dormir

2 - Franciele Ribeiro
Prêmios: Diário de um adolescente e Como falar com um viúvo

3 - Sanny Caroline de Sousa Yamaguti
Prêmio: Noites Italianas e A Flor da pele

4 - Raquel Lemos 
Prêmio: Se eu ficar e Os Servos do Apocalipse

5 - Ana Karlla Jovino de Oliveira  
Prêmio: Eu compro sim! e Emoções Selvagens


Blogs participantes e seus respectivos livros: 

Escuta Essa – Como falar com um Viúvo 
Stories and advice – Se eu ficar
Livros Encantos – Cante para eu dormir
De tudo e um pouco – Eu compro sim,
Mulheres Românticas – À Flor da Pele
Saleta de Leitura – Noites Italianas
Estante Diagonal – Os Servos do Apocalipse
Garotinha Adolescente – Emoções Selvagens
Razão e Resenha - Diário de um Adolescente Apaixonado 

Cia do Leitor – Da Próxima Vez 


Observações 

- É obrigatório residir ou ter endereço de entrega em território nacional; 
- Cada Blog é responsável pelo envio do seu respectivo prêmio; 
- Não nos responsabilizamos por extravio dos correios e endereços incorretos; 



 Obrigado a todos que participaram e aproveitem que tem muitos sorteios que estão rolando na Saleta de Leitura.


Beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...