[ Parceria ] Selo Métrica da Editora Tribo das Letras

Olá Pessoa!

Viemos comunicar que a Saleta de Leitura foi selecionada como parceira do Selo Métrica da Editora Tribo das Letras.



Vamos conhecer o selo Métrica?  
Foi criado  especialmente para o autor nacional que deseja ter seu livro em todas as livrarias e busca um atendimento profissional e  diferenciado.

A Métrica foi criada com o intuito de apoiar o autor que está começando a trilhar o caminho da escrita e publicação. Sempre em busca de novos talentos, e com uma gama de profissionais incentivados a apoiar  o autor que está começando a trilhar o caminho da escrita e publicação.

Seus  profissionais estão dispostos  a trabalhar e orientá-lo para que sua obra alcance um grande público, a fim de tirá-lo do anonimato. E tudo isso contando com a qualidade de uma editora tradicional que não cobra para publicar!

E para os leitores  a facilidade de saber exatamente que gênero está adquirindo.

Contam com três categorias:
Métrica Pink:  Romances leves e bem humorados.
Métrica Azul: Fantasias e Ficção para jovens de 10 a 60 anos
Métrica Vermelho: Romances picantes para você que adora uma leitura mais ousada.


Ficou interessado e quer publicar com a Métrica?

Então vamos lá saber como:
O contrato com a Editora Tribo das Letras , no selo Métrica, inclui:
  • Capa,
  • Diagramação,
  • Revisão,
  • Marcador
  • Eventos como lançamento em livraria a sua escolha.
A Editora irá decidir se a publicação será primeiro e-book ou físico dependendo do interesse interno.
  
Devem  enviar seu arquivo em pdf ou doc (word), juntamente com sinopse e um pequeno perfil sobre você para edit.metrica@tribodasletras.com  aos cuidados de Cristiane SpezzaferroO prazo para resposta é de até noventa dias. A Editora não publica poesias e contos.





Neste sábado dia 09/05/2015 a Editora Tribo das Letras está promovendo o evento  em comemoração ao lançamento do Selo Métrica junto com dois livros e seus autores.

Haverá sorteios de brindes, kits personalizados, bate papo, e claro  o mais importante a sessão de autógrafos com os autores.

Vamos conhecer os livros e seus autores 





Valerie é uma mulher que acredita no amor, o seu problema é que vive escolhendo o cara errado. Seus amigos lhe deram o apelido de Ímã de Traste, só que ela ainda não sabe. Quando seu último namorado, lhe dá um pé na bunda daqueles, Valerie vai precisar repensar suas escolhas. Uma história leve e divertida sobre uma mulher na busca pelo amor, com tropeços, biquínis e tubarões pelo caminho. Junte-se a ela nessa busca e descubra se você também é um ímã de trastes.


Fê Friederick Jhones
Fê é uma apaixonada por histórias, por isso fez Psicologia, tem a capacidade infinita de acreditar no amor, por isso passou a escrever, em forma de poesias, contos ou romances. Participou de antologias, escreveu colunas em revistas eletrônicas, é blogueira e autora no Wattpad. Baiana, mora em Recife com seu marido e sua filha peluda, Belle.

Já a venda - aqui







Uma praga desconhecida e imprevisível assombra a sobrevivência da humanidade, transformando as pessoas em criaturas macabras sedentas por carne e sangue. A cantora pop Katy, durante uma turnê na América do Sul, acaba ficando presa no Brasil após os EUA declararem o fechamento de suas fronteiras para tentar conter a disseminação da praga. Enclausurada nos confins de um hotel macabro, Katy acaba sendo resgatada por Heitor, soldado das forças especiais do exército brasileiro, dando início a uma corrida pela sua sobrevivência e da própria humanidade.






G. J. Stark é um autor brasileiro e teórico dos antigos astronautas. Apaixonado por fantasia e ficção-cientifica, divide seu tempo entre o trabalho e a escrita. Gamer de nascença, atua como XBOX Ambassador nas horas vagas. Suas principais influências são os escritores Manel Loureiro, Dmitry Glukhovsky, Erich von Däniken e Michael Crichton."








Às vezes, os sentimentos mais puros e intensos surgem de onde menos esperamos. Passamos muito tempo de nossas vidas sentindo medo do novo, medo de se arriscar, medo de tudo. Você se arriscaria para viver uma paixão?

Até onde duas pessoas se permitem viver, sentir, transgredir regras por um amor? Amor este que surge de um estilo de vida que aos olhos de muitos é pouco provável que exista tão puro sentimento.
Mas aí vem a pergunta: o amor tem lugar e hora certa para acontecer? Tem um manual? Um livro de regras? Dicas e macetes para o jogo do desejo?
Acredito que para encontrar o amor, ou até mesmo viver uma intensa paixão é preciso ter coragem. É preciso conhecer e nos deixar conhecer por dentro. Quebrar barreiras ou velhos tabus. Desistir de toda e qualquer máscara.
É preciso se despir. Despir não um mero corpo, mas mostrar a essência da alma.
Então espero e desejo do fundo do meu coração que você, meu querido leitor (a), ao ler este livro veja além de um romance erótico. Que encontre a mensagem que estou querendo passar. Que é aquela de viver intensamente cada nascer do sol e em certos momentos basta apenas se entregar para receber o que tanto buscamos.
Desejo a todos coragem para lutar e viver seus sonhos, seus desejos, suas paixões e seus amores



O e-book Entre o desejo e a crueldade já está em algumas livrarias.

TRAVESSA     /   FOLHA  /   AMAZON  



Book Trailer




Gostaram das novidades? Participem, divulguem e comentem o que acharam;

Aguardem que voltaremos com mais novidades 

Um comentário

  1. Olá galera. Vocês que gostam de ler, apresento meu blog que ainda é novinho, tem poucas semanas de lançado e está em fase de teste. Mas nele você já pode encontrar ficções escritas por mim, monólogos, poemas, poesias, críticas. Acesse storiesbyf.blogspot.com.br e dê sua opinião. Espero você.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...