Resenha do livro "Segredos de um Pecador " Rothwell Brothers # 04 de Madeline Hunter


Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413823
Ano: 2015
Páginas: 240
Tradutor: Beatriz Horta



 Sinopse
Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo. Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família. Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir. Mas estar em Londres significa algo mais. 
Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios – e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.
"Madeline Hunter tem uma capacidade excepcional de conduzir o leitor por romances ardentes que falam direto ao corpo, à mente e ao coração.” – Romantic Times 





"Com um toque ele pode levá-la à ruína - ou à mais deliciosa perdição."


"Segredos de um Pecador" é o último livro da série Rothwells da autora Madeline Hunter. Em As regras da Sedução conhecemos o misterioso Marquês de Easterbrooks por quem fiquei ansiosa em saber o que estaria reservado para este homem estranho, esquisito, mas extremamente especial.

Christian Rothwell, o Marquês de Easterbrooks, o mais velho dos três irmãos, sempre foi uma pessoa rara levando uma vida isolada e com hábitos estranhos. Indiferente ao seu título gostava de estar à vontade, usando apenas um roupão, andar descalço e os cabelos desgrenhados. Ele tinha o dom de perceber os sentimentos das pessoas e isso o incomodava ao ponto de se tornar essa pessoa tão estranha. Neste livro Christian vai falar sobre o tormento de ouvir vozes e presenciamos que usa a meditação como uma forma para relaxar e aliviar a sua mente.

Entregue aos seus hábitos de vida e sendo uma pessoa insociável vai mudar completamente ao saber que Leona Montgomery está visitando Londres. Eles se conheceram sete anos atrás em uma viagem que fizera a Macau como um naturalista inglês usando o nome de Edmund. Existia uma atração antiga entre eles e agora esses sentimentos reascendiam.

Leona era filha de pai inglês e mãe portuguesa, fora criada na China o que a transformou em uma mulher com costumes e culturadiferentes das mulheres de seu tempo.Após a morte do pai ela passou a cuidar de seu irmão caçula - Gaspar - e dos negócios da família trabalhando na recuperação Montgomery & Tavares”. Os motivos que a trouxeram a Londres era de fechar parcerias comerciais e continuar a investigar o que seu pai não concluíra sobre o envolvimento de ingleses no contrabando de ópio na China. Incansável em sua busca não imagina os perigos que vai ter que enfrentar. Será que o seu relacionamento do passado conseguirá salvá-la?

Precisava da ajuda de pessoas influentes para conhecer comerciantes e investidores em Londres. Com esse intuito tinha ido à casa de Easterbrook em uma visita a sua tia Henrietta- Lady Wallingford. O que ela não sabia é que o Marquês era Edmund. Este imediatamente fez a levarem a sua presença onde Leona, ainda se sentindo atraída por ele, não resiste a sua aproximação.  Ela pede a sua ajuda para ser apresentada a seu irmão, lorde Hayden Rothwell. Ele se mostra solicito em ajudá-la, protegê-la e muito mais do que isso.

“-Não estou preocupado com isso. Suas missões a manterão por perto. E dessa vez, Leona, antes que qualquer navio leve um de nós, você será minha.”

Depois que voltam a se encontrar Christian e Leona sentem que a paixão do passado ainda continua viva. Acabam se entregando a esse sentimento avassalador sem pensar que seus corações podem vir a sofrer com os segredos guardados e pagar caro por seus pecados.

“-Você fez sua pergunta como faria qualquer mulher, como se eu me interessasse por você sem nenhum propósito. Para mim. você é única. Você me conheceu e entendeu aquilo que conheceu melhor do que ninguém. E acho que continua conhecendo.”

Christian com esse seu temperamento diferente não deixa de lado as suas obrigações como marquês e principalmente com sua família. E mesmo com todos os seus problemas eu me apaixonei por este personagem tão singular, tão único. O seu relacionamento com Leona cresce a cada dia mostrando um casal com sentimentos ardentes e fortes, mas cercado de medos e inseguranças. Será que o amor gritará mais alto do que os segredos descobertos por Leona? E Christian conseguirá suportar tudo isso?

“Eu te amo, amo tudo o que você é. O lado bom e os pecados, a inteligência e a maldição, as tempestades que ainda atormentam Edmund e a autoridade de Easterbrook. Amo tudo o que você é.”

Neste livro a autora fecha a série com chave de ouro nos brindando comum romance intenso e mostrando um cenário cheio de mistérios e intrigas com a introdução de alguns personagens marcantes que fortaleceram mais o enredo. Todos os ingredientes tornaram essa leitura muito agradável.  

Livros da série   


Livro cedido pela nossa parceira a Editora Arqueiro

Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob



Cumprindo meta #DesafioHotEscutaEssa do mês de Maio


12 comentários

  1. Irene!
    Romance é sempre bom e a autora é mestra em escrevê-los...
    Fiquei pensando o que acontecerá a Leona e suspirei por Edmund.
    Gostaria demais de poder apreciar a leitura.
    “A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.”(Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não li toda a sinopse pq ainda não li todos os outros livros publicados da série e sou a #odeiospoiler! hahahaha
    Já li o 1º e estou louca para colocar minhas mãos na continuação dessa série maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tenho visto muitas resenhas ultimamente sobre esses livros, e tenho muita vntade de ler. Fico feliz que o ultimo livro dessa serie seja bom, ele esta na minha lista, só espero poder le-lo em breve

    ResponderExcluir
  4. Segredos de Um Pecador não é um livro apenas sobre romance, nos realmente embarcamos na trama, ficamos curiosos para ver aonde a investigação que Leona sisma em dar continuidade vai dar, com Christian logo atrás para proteger-la, também é impossível não ficar envolvida nos mistérios de Christian, do porque ele age do modo que faz. Não mais, leiam e se apaixonem por Christian!

    ResponderExcluir
  5. Amo esse série, curto muito romance de época, a escrita da Madeline Hunter é excelente, essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi a história do Marquês de Easterbrooks e o desfecho de série maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. A Madeline Hunter é fantástica e gosto de tudo que ela escreve! A resenha me deixou com uma grande expectativa e quero ter minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  7. A Madeline Hunter é fantástica e gosto de tudo que ela escreve! A resenha me deixou com uma grande expectativa e quero ter minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu amo romances históricos e esse parece ser incrível! Tenho os primeiros livros desta série mas não li o terceiro esperando comprar esse para ler os dois seguidos! Estou mto curiosa quero muito saber os segredos do líder da família que sempre foi meu personagem favorito!

    ResponderExcluir
  9. Também estava doida pra saber mais sobre este homem lindo. Rsrsrs Não me aguentava de curiosidade. Essa série está sendo uma das melhores que li até o momento. Só me falta este pra completar minha coleção. Fiquei encantada com seus comentários na resenha. estou afoita por ler e verificar tudo isso que comenta aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada da autora, mas parece interessante um livro com muitas intrigas e adoro romances antigos. Tem cara de que vai virar filme.... Obrigada pela dica!

    ​paraisodasbarangas.blogspot.com
    mapadacultura.blogspot.com
    bondedabardot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Conferi a sinopse de todos os outros livros e todos estão na minha lista de desejados, esse não poderia ser diferente. Gostei muito da resenha, sou apaixonada por romances de época e esse parece ter uma estória maravilhosa. Sem falar da capa que é demais!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...