Novidades da Valentina - Black para sempre


Best-Seller do New York Times
Agora no Brasil.




BLACK PARA SEMPRE (Trilogia Forever Livro 1)
Sandi Lynn

CHAMADA PRINCIPAL
O amor salvou suas vidas. Agora, só um milagre pode salvar seu amor.
SINOPSE
Um homem marcado por uma tragédia e decidido a nunca se apaixonar.
Uma mulher que vive cada dia como se não houvesse amanhã.
Apesar da fama de devasso insensível de Connor Black, Ellery não consegue resistir à atração daquele mulherengo irritante que parece ser a sua alma gêmea.
Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade.
Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada?

SOBRE A AUTORA
Nascida e criada nos Estados Unidos, Sandi Lynn sempre sonhou em ser escritora em tempo integral. Ganhou seu primeiro prêmio como jovem autora na escola primária, e em 2006 escreveu e autopublicou a trilogia FOREVER, best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Ela passa os dias curtindo a companhia das três filhas adolescentes e escrevendo histórias românticas. Nas horas vagas, gosta de escrever poesia, jantar fora e ir ao cinema. Saiba mais sobre a autora em www.authorsandilynn.com.

INFORMAÇÕES RELEVANTES
A Trilogia Forever já vendeu mais de meio milhão de e-books e o segundo livro da trilogia – Você para Sempre – será lançado em setembro. Confira as capas dos próximos volumes:

   


ISBN 978-85-65859-60-8
PREÇO  R$ 34,90     FORMATO  16 x 23 cm  256 páginas 
TIRAGEM  7.000 exemplares  
CATEGORIA   Ficção / Romance Contemporâneo
PÚBLICO / IDADE  
New Adult  
KEYWORDS
Best Seller
Drama
Erotismo
Sensualidade
Romance

eBOOK
e-ISBN 978-85-65859-61-5
Preço sugerido R$ 26,50

Disponível a partir de julho/15

Compras:





2 comentários

  1. Oi Irene, li na semana passada uma resenha deste livro e já tinha ficado bem interessada, Espero que os outros volumes não demorem a ser publicados,
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene.
    Essa trilogia eu quero muito acompanhar, porque já me conquistaram pela capa.
    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...