Para Continuar - Quando o amor acontece uma luz se acende - Felipe Colbert


Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.

Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.

A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.

O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.


Lançamento dia 10 de agosto 


Book Trailer




Acesse: http://www.paracontinuar.com.br­ e acenda a lanterna com seu amor.
Gostaram? Então o que estão esperando para acenderem a sua lanterna?



2 comentários

  1. Olá,
    Confesso que não me interessei muito pelo livro, talvez por se passar no bairro da Liberdade e envolver a cultura japonesa (não curto), mas achei a frase "Quando o amor acontece, uma luz se acende" muito bonita, pois eu acho que acende nosso coração.
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar: Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. ja estou super instigada com essa história, a história de Daniel ja esta me fazendo lágrimas!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...