Resenha "O Poder da Espiritualidade" de William Sanches


Edição: 1
Editora: Petit Editora
ISBN: 9788572532914
Ano: 2015
Páginas: 200

Skoob


O Poder da Espiritualidade é um livro desafiador. Diferente de qualquer obra escrita sobre Espiritualidade. 
Após um problema sério de saúde e de uma experiência de quase morte, William Sanches expõe o que aprendeu e o que precisou transformar em sua vida. 
Relacionamento, vida profissional, prosperidade, autoconhecimento, fé e tantos outros temas são abordados por meio de 5 lições. 
São 5 chaves que, se descobertas, lhe ajudarão a abrir também a sua porta para transformar o medo em desafio, o talento em conquista e a vida em uma grande união com Deus.

Willian Sanches como é bom ler os seus livros. Em O PODER DA ESPIRITUALIDADE nos convida para uma viagem profunda, uma viagem íntima em busca do nosso amor próprio, do poder do autoconhecimento e da aceitação de uma forma incondicional e maravilhosa.

Como é maravilhoso se conhecer e se amar. Aceitar os defeitos e principalmente se perdoar, pois em nossa caminhada erramos muito. São cinco lições começando com a CORAGEM. Coragem de estar consigo mesmo e não poderia ser diferente, já que me conheço, como posso estar preparado para a descoberta do outro. Primeiro eu!

A abundância e a prosperidade esperando por todos. Um direito para quem busca a superação. Como a abundancia pode fazer parte de nossas vidas e não é somente para alguns - todos somos abundantes em algo. É só descobrir e estar aberto para os desafios que esta busca nos possibilita.

Aos poucos descobrimos que nesta jornada o tempo passa tão depressa que é importante ter a consciência que tudo é passageiro. Os bons momentos irão passar e vamos então aproveitá-los ao máximo.  Os momentos mais desafiadores também se vão!   Você já parou para pensar que também as pessoas estão só de passagem pelas nossas vidas? Quantas pessoas conhecemos que partilhamos momentos, amores, alegrias e depois olhamos para os lados e cada um seguiu um caminho.

Ficamos assim somente com nossa companhia. Somos eternos e Willian Sanches nos convida para este resgate infinito - descobrir o seu segredo interior. Leia e reflita!


Livro cedido pela nossa parceira Petit Editora 





Damiana Ribeiro é uma mulher guerreiramãe da linda Alícia e uma leitora compulsiva. Quando recebeu o nosso convite para ser uma de nossas colunistas não pensou duas vezes.    facebook 



3 comentários

  1. Oi Irene!
    O livro parece ser bom mas, nãoé meu tipo :(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. irene, eu também amei esse livro e quem pensa que é uma simples leitura está redondamente enganado...É um livro mágico que traz autoconhecimento para quem quer evoluir na vida com excelência!
    Amei sua resenha!
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...