O ALQUIMISTA DE PAULO COELHO - Edição Especial da Editora Sextante


  • Edição especial de um dos mais populares clássicos de todos os tempos. 
  • Há sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times.


Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.

De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista é um deles.

Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações. 

Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.

O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos. 

As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.



Assista ao Book Trailer






7 comentários

  1. uma edição linda, rica em detalhes, simplesmente apaixonante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda essa edição Thaila. Logo estará em minha estante e tenho certeza que ao reler essa obra vou vê-la com outros olhos, pois a vida é um constante aprendizado e uma eterna busca por novos sonhos.
      Beijos

      Excluir
  2. Essa edição ficou lindaaa!
    Nunca li Paulo Coelho, mas sempre penso que começarei por O alquimista...
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Paulo Coelho e começando com O Alquimista não vai ter como não gostar e parar para repensar em sua vida.
      Obrigado pela visita e comentário Kathleen.
      Beijos

      Excluir
  3. A Sextante mandou essa edição para a Mi, gente não canso de achar esse livro lindo!!! Na minha estante não tem espaço nem para um gibi e tem o novo Julia Quinn chegando aqui pela parceria com o
    #DoQueEuLeio, então não posso nem me da ao luxo de adquirir! Que difícil essa vida de viciada néh Irene?!?!?

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino minha doce Pandora! Eu já estou com a minha estante sem espaço e agora estou selecionando alguns que li e vou colocar no sorteio da Saleta( que já devia estar no ar rs). Outros estou doando por uma boa causa e assim vou abrindo espaço para receber edições especiais como esta. Não consigo resistir!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa preciso ler esse livro rs e essa edição tá linda ♡♡♡♡



    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...