Casada até quarta de Catherine Bybee


VOCÊ SE CASARIA COM UM ESTRANHO 
POR 10 MILHÕES DE DÓLARES?

A Verus editora lançou a "Série Noivas da Semana"  da autora Catherine Bybee. Claro que um leitor amante do gênero vai dar pulinhos de alegria e ficar contando os dias para se entregar a essa leitura. 

Finalmente o tão esperado primeiro livro da série - Casada até quarta - chegou aqui na SL e será uma de nossas próximas leituras. Vejam que capa linda com um vestido dos sonhos de qualquer noiva!!!  



Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.




Estes são os sete livros da Série Noivas da Semana e os três primeiros já estão em Pré-Venda. A previsão de lançamentos é de um livro por mês.  A cada livro haverá uma nova história com novos protagonistas.

E tem como resistir a essa maravilha? 

5 comentários

  1. Oi Irene! eu estou bem curiosa sobre essa série, acho que vou curtir já que eu adoro um romance!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Sim minha amiga é uma série que com certeza vamos curtir bastante!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu vi o lançamento desse livro no Instagram da editora. Eu adorei a capa...linda! Espero que seja um sucesso e os outros livros já me interessaram também.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Oi
    estou mega curiosa para ler essa série de livros, espero que goste da leitura e trague a resenha para conferirmos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que fiquei bem curiosa, parece uma história bem emocionante no bom sentido e excitante. Fiquei com uma imensa vontade de comprar, pena que não tenho dinheiro rsrs...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...