Que tal uma aventura sobre rodas ?

Um livro perfeito para os amantes de viagem! 


O livro AMÉRICA DO SUL SOBRE RODAS resulta da grande expedição de 21 mil quilômetros que o casal de atores e apresentadores Max Fercondini e Amanda Richter fez de motor home pelas estradas do continente sul-americano.

Durante os 180 dias de viagem, os dois produziram dez episódios para a televisão brasileira e agora contam em detalhes como foi essa aventura por seis países do nosso continente.

Em um livro leve, interativo e cheio de informação útil para quem gosta de viajar, você irá se emocionar, se divertir e interagir com essa extraordinária jornada!



É um dos livros mais interativos do mercado, possui QR Code em todos os capítulos, o que permite acesso a cenas inéditas e bastidores. Todas as páginas contam com ilustrações e imagens coloridas dos lugares visitados e, ao final do livro, o leitor ainda aprende receitas típicas de cada país por onde o casal passou.




Max Fercondin

Max iniciou a carreira de ator na Rede Globo aos 14 anos de idade, na novela Esplendor. Desde então, estrelou em diversas tramas de sucesso como Malhação, Laços de Família e Flor do Caribe, até que foi convidado para participar do programa Como Será?. A série América do Sul Sobre Rodas foi produzida pelo casal e foi ao ar no programa no ano passado.

Amanda Richter
Amanda começou sua carreira no teatro e, em 2008, entrou para a TV na novela Ciranda de Pedra, da Rede Globo. Desde então encenou em dramaturgias de peso como Malhação e Insensato Coração. Em 2014, foi convidada para participar do programa Como Será?


Garanta o seu exemplar aqui.


No dia 6 de junho, terça-feira, os globais Max Fercondini e Amanda Richter estarão na Livraria Paraler, em Ribeirão Preto, para sessão de autógrafos do lançamento América do Sul Sobre Rodas. Veja detalhes sobre o evento aqui.


3 comentários

  1. A ideia da NC é interessante, mas o livro não me chama tanta atenção rs.

    Beijos,
    Participe do top comentarista de Junho no PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Irene!
    Acompanhei pela TV a viagem deles e fico feliz em ver que o livro será lançado.
    Vou querer acompanhar porque tem várias dicas de como resolver problemas e aproveitar melhor a viagem.
    Desejo um mês cheio de prosperidade!
    “A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito deste tipo de livro. Não assisti aos programas mas vou procurar. Achei muito legal os extras do livro, principalmente as receitas típicas

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...