Bienal do Livro Rio 2017


A Saleta de Leitura marcou sua presença na Bienal do Livro Rio 2017. Desculpem o atraso em postar um release deste evento literário que é um ponto de encontro certo dos amantes da literatura. Não importa o trânsito que enfrentamos para chegar ao Riocentro, não importa o cansaço por estar andando o dia inteiro, não importa está curtindo uma forte gripe, tudo isso é mínimo em relação ao amor que temos pelos livros. 



Vislumbramos os estandes das editoras com sua equipe sempre de braços abertos, os amigos blogueiros e um mundo mágico coberto de livros das mais variadas obras e autores. Impossível sair de lá com as mãos vazias e sem um sorriso nos lábios. 

Este ano a nossa visita na Bienal foi somente durante quatro dias em que participamos de alguns eventos , passeamos pela feira vendo as novidades e conhecendo alguns stands que marcaram sua presença na Bienal com chave de ouro.



Fizemos um Álbum no Facebook para que possam ver, mas avisamos que está fora de ordem e sem legenda.


BIENAL RIO 2017


Foram muitos encontros com pessoas queridas que gostaríamos de detalhar cada momento. Muitos deles com certeza já foram divulgados nas redes sociais e também já compartilhamos alguns eventos.

Participamos do encontros com blogueiros da Editora Arqueiro e da Universo dos Livros além do evento Chá das cinco incentivando a literatura Nacional. 

No encontro com a editora Arqueiro  fomos surpreendidos com a presença da autora Abbi Glines que deixou todos os seus fãs sem palavras.  


Momentos de um encontro com gente linda e muito querida. Gratidão é pouco para expressar a grandeza desse amor. 



Presentes, mimos e comprinhas na Bienal 

  
  


AGORA NOS VEMOS NA BIENAL DE SP EM 2018.

A T É   L Á ! ! !


3 comentários

  1. Oi Irene! Como vc já sabe eu fiquei babando hehehehe queria muito ter ido, mas um dia ainda visito o Rio e vc <3 Achei tudo muito bonito, Abbi é maravilhosa e adorei seus mimos <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post Irene. Queria muito ter ido na Bienal do RJ, mas infelizmente não foi possível. Estou contando os meses para a Bienal de Sampa...haha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene!
    Nossa, queria muito ter ido a Bienal. Tinha uns livros que eu estava atras que estavam por um preço maravilhoso, mas infelizmente não deu esse ano :(
    Quero muito ler Alem da Magia. Parece legal demais esse livro.
    Foi realmente um evento proveitoso pra você. E divertido aparentemente.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...