“O Mensageiro Milionário” – Brendon Burchard #lançamento Editora Novo Conceito "


Todo mundo é bom em alguma coisa na vida. Em fazer um bolo de chocolate, em arrumar bem um armário, em preparar um bom churrasco. Por mais que nunca tenha estudado para isso, cada pessoa tem a sua especialidade e pode ajudar alguém com ela. Segundo Brendon Burchard, esse conhecimento, além de ajudar pessoas, pode ajudar o seu bolso, e qualquer pessoa pode ser um expert e prestar consultoria para os outros em troca de dinheiro.

Toda a ideia e o entusiasmo de Brendon de transformar a vida das pessoas com seu conhecimento veio de um acidente de carro, aos 19 anos. Ele estava no carro com um amigo, quando capotou e quase perdeu a vida. A partir daí, Brendon se empenhou de verdade e hoje é um grande consultor motivacional. No decorrer do livro, ele compartilha histórias de sucesso dele e de outras pessoas que atingiram resultados impressionantes e ajudaram milhares de pessoas, e mostra como esse esforço acumula milhões de dólares de um modo relativamente rápido.
 
Lançamento dia 29 de março.

Sinopse
Nesta obra, que muda as regras do jogo, você constatará que:

- Sua história de vida e sua experiência têm importância e valor de mercado maiores do que você sonhou.

- Você está aqui para fazer a diferença. O melhor modo de realizar isso é apresentar convenientemente seus conhecimentos (sobre qualquer tópico, em qualquer setor) para ajudar outras pessoas a obterem sucesso.

- Você pode ser remunerado por compartilhar suas informações e recomendações práticas e úteis. No processo, é possível construir um negócio lucrativo e uma vida profundamente significativa.

Sucesso no mundo todo

“Todos nós temos uma história de vida e uma mensagem que podem inspirar outras pessoas a administrar mais eficientemente uma empresa ou ter uma vida melhor. O livro de Brendon Burchard prova isso e mostra como é possível compartilhar sua mensagem de modo a fazer a diferença e, também, a ganhar um bom dinheiro. Este livro o ajudará a transformar uma porção de vidas.” – Marci Shimoff, autora de Os sete passos para ficar de bem com a vida, best-seller da lista do The New York Times.

“Brendon Burchard revela a você como transmitir sua mensagem ao público de uma forma muito mais ampla e, também, ser remunerado por isso.” – John Gray, autor de Homens são de Marte, mulheres são de Vênus, best-seller da lista do The New York Times.

“Adoro fazer a diferença na vida de milhões de pessoas. Queria ter lido o novo livro de Brendon Burchard, O Mensageiro Milionário, vinte anos atrás, pois isso teria estimulado drasticamente minha carreira, tanto em termos de impacto como de finanças. Agora é a hora de fazer a maior diferença no mundo. Brendon lhe mostrará como.” – Daniel G. Amen, médico, autor de Transforme seu cérebro, transforme sua vida.

Book trailer

Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...