" Concurso literário 2012 - Um pouco de mim em parceria com a Digitexto Editora " Participe!!!



A Saleta de Leitura não poderia deixar de falar sobre o Concurso Literário 2012  que está sendo promovido pela Elaine Gaspareto através do  blog Um pouco de mim   e em parceria com a Digitexto Editora.

Do concurso do ano passado nasceu este Livro de contos, escritos por diversos blogueiros e selecionados através do  Concurso contos conto Vidas. Leia a resenha aqui e conheça os co-autores que tiveram seus contos selecionados. 

 

Você que gosta de escrever, que sonha em ter um livro publicado, que ama ler coloca para fora essa alma de escritor e venha participar deste concurso. As incrições são até dia 30/04/2012.  São 12 dias para você colocar essa imaginação para funcionar e participar enviando o seu conto.


Leia a postagem de lançamento do Concurso e saiba toda a história sobre essa 2ª Edição do Concurso Literário  clicando na  imagem acima.

"Clique aqui: Concurso literário: Regulamento, leia o regulamento e arrisque! Não tenha receio, nem vergonha, e muito menos medo! Tem um lugar especial neste livro esperando por você!"


4 comentários

  1. Oi amigos, tentarei mandar o texto a tempo, bjuivos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!

    Vou ler o regulamento...quem sabe,arrisco?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa dos envolvidos. Eu achei muito bacana a ideia desse concurso. Infelizmente não possuo o dom da escrita, mas desejo a todos os participantes BOA SORTE e criatividade!

    ResponderExcluir
  4. Irene!
    Vou ler o regulamento e ver se me animo...
    Obrigada pela força.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...