"Lançamento com promoção da Editora Baraúna - Brahnac "








Brahnac – A Terra Mágica
Cátia Isotton Nachbar

   

Brahnac - A terra mágica narra a história de Clarice, uma jovem que acaba de descobrir que tudo o que sabia ou pensava saber sobre sua vida é uma grande mentira.
Clarice não imaginava que seu passado escondia mis­térios que poderiam custar sua vida. De uma hora para outra vê sua tranquilidade ser tragada e literal­mente jogada de encontro a uma responsabilidade superior à que poderia suportar. Parte de seu passa­do é revelado. Apenas o suficiente para que ela tome conhecimento da existência de outra dimensão, da qual é a soberana. Mistério, magia e muita aventura, este é o destino de Clarice em uma terra que jamais supôs existir e que terá que salvar.
“De volta aos seus pensamentos, ela olhou ao redor tentando ver naquelas paredes algo que a fizesse sen­tir que a sua vida não fora, até então, uma tremenda farsa.”*





*Trecho extraído do livro
 


Brahnac – A Terra Mágica
Autor: Cátia Isotton Nachbar
ISBN: 978-85-7923-451-4
Formato: 16 x 23 cm
Número de páginas: 733
Preço normal: R$ 59,90
Preço no site da editora: R$ 49,90

  
 

A Editora Baraúna junto com a autora Cátia Isotton está lançando o livro Brahnac com uma super promoção, os 20 primeiros que adquirirem o livro no site da editora ganharam uma ecobag e um marcador de páginas.





 Sobre a autora

Cátia Isotton Nachbar cresceu entre livros em bibliotecas públicas de São Paulo. Ainda em tenra idade, demonstrou potencial para escrita. Essa habilidade acabou definindo e sendo de extremo val­or em sua profissão: formada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, e pós-graduada em Gestão de Marketing de Serviços. Há dois anos, incentivada pela família, resolveu dedicar-se a um grande desafio: escrever seus sonhos inspiradores em forma de história. Nascia assim o embrião deste livro.
 


Editora Baraúna


Aguardem que voltaremos com mais novidades


Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...