http://amzn.to/2vXW7B8

NOVIDADE - Lançamentos/Abril - Grupo Editorial Pensamento - CULTRIX



Como influenciar o cérebro humano e conquistar sucesso nas empresas é tema de livro, que chega ao Brasil pela Editora Cultrix 

Dr. A.K. Pradeep, autor da obra e conhecido como o guru mundial da neurociência, ajuda empresas do mundo inteiro a entenderem esta complexa “máquina” para realizarem negócios de sucesso


Sem dúvida nenhuma, o cérebro é a “máquina” mais poderosa e complexa do nosso corpo. Apesar de já entendermos um pouco como ele funciona e quais as capacidades que possui, ainda há algo que exige mais explicações e que desafia a ciência moderna: compreender como o ser humano aprende e memoriza.

Conhecido como o guru mundial da neurociência, A. K. Pradeep não só tem conhecimento sobre como reage inteiramente o cérebro, como ajuda empresas de todo o mundo a entenderem este órgão e, assim, realizarem negócios de sucesso. Tudo isso é relatado em seu best-seller “The Bying Brain”, que acaba de ganhar versão brasileira - O Cérebro Consumista –, publicado pela editora Cultrix. 

Presidente da Neurofocus, empresa do grupo Nielsen, líder mundial na área de neuromarketing, Pradeep auxilia grandes companhias a aplicar os últimos avanços da neurociência na criação de marcas, produtos, desenhos de embalagens, campanhas de marketing, ambientes de lojas que sejam realmente eficazes para atrair a atenção do cérebro. Microsoft, Google e Citibank são algumas das gigantes que o especialista já prestou consultoria. 

O potencial que está sendo descoberto pela neurociência está revolucionando o século XXI. Em O Cérebro consumista, o autor mostra como atingir a mente dos consumidores nos níveis pré-consciente e pré-cognitivo, onde as respostas não são tendenciosas e nem foram filtradas, além de explorar os aspectos peculiares do cérebro masculino e feminino.

 O especialista oferece dicas de como agradar os diversos tipos de mentes e como as grandes companhias podem tirar proveito da neurociência para alçarem o sucesso pleno e desbancarem os concorrentes. Obra que se tornou referência para muitas empresas, O Cérebro Consumista mostra, claramente, que o fator decisivo para o sucesso nos negócios depende de como o cérebro humano processa e memoriza as informações. A forma como a mensagem é captada pelo consumidor é crucial para o bom desempenho ou para a derrota de gigantes marcas. 

Sobre o autor: 
Dr. A. K. PRADEEP, o maior pesquisador de neuromarketing do mundo, é pioneiro na aplicação da neurociência nas áreas de marketing,publicidade e propaganda. Em 2009, ele ganhou o prêmio “Great Mind” Innovation. É fundador e diretor-executivo da NeuroFocus Inc. e trabalha com grandes empresas internacionais, como CBS, Microsoft, Google, Citibank, BlueCross BlueShield, Scottrade, PayPal, entre outras. O Dr. Pradeep detém muitas patentes nos Estados Unidos e em outros países, e tem artigos publicados em diversas revistas científicas.
O Cérebro Consumista 
Autor: Dr. A. K. Pradeep 
Páginas: 296; 
Preço: R$ 42,00 
Editora Cultrix, 2012 
www.editoracultrix.com.br





Sinopse: Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas mídias sociais. Ao terminar a leitura deste livro, você terá concluído a criação de um plano de marketing capaz de produzir resultados concretos e terá formulado uma estratégia para a criação de futuros planos de marketing – tudo em apenas 30 minutos por dia!

ISBN: 978-85-316-1180-3
Título: Marketing nas Mídias Sociais em 30 Minutos
Subtítulo: Manual Prático para Divulgar seus Negócios pela Internet de Modo Rápido e Gratuito
Autor: Susan Gunelius
Editora: Cultrix
Assunto: Marketing / Novas Mídias
Páginas: 312
Preço: R$ 34,90
Edição: 1ª edição
Mês/Ano: 04/2012




Sinopse: Neste guia prático de saúde, Rüdiger Dahlke, conhecido médico holístico e autor de diversos best-sellers, expõe de maneira simples e de fácil entendimento ideias e dicas de saúde obtidas a partir do seu trabalho com psicoterapia e aconselhamento, realizado ao longo de mais de vinte anos. Ele nos oferece conselhos práticos para o bem-estar físico, para uma postura de vida consciente e uma perfeita harmonia em nível corporal, emocional, mental e psíquico.

ISBN: 978-85-316-1177-3
Título: Minhas Melhores Dicas de Saúde
Subtítulo: Manual Prático de Qualidade de Vida do Dr. Rüdiger Dahlke
Autor: Rüdiger Dahlke (Dr.)
Editora: Cultrix
Assunto: Saúde / Qualidade de Vida
Páginas: 168
Preço: R$ 22,90
Edição: 1ª edição
Mês/Ano: 04/2012


Sinopse: É cada vez maior o número de pessoas que adotam uma dieta vegetariana e que deixam de usar cosméticos, roupas e outros artigos que contenham produtos de origem animal. 100% Vegetariano traz as últimas informações sobre dicas práticas e nutrição para você e sua família. Você vai conhecer as últimas descobertas sobre como uma dieta vegana pode nos proteger contra o câncer, doenças cardíacas e outras doenças crônicas; dicas sobre gestação e amamentação para as mães veganas; como os atletas veganos podem atingir o desempenho máximo; entre outras, além de um guia de alimentação vegana – como obter diariamente todos os nutrientes necessários.

ISBN: 978-85-316-1175-9
Título: 100% Vegetariano
Subtítulo: O Guia Essencial para uma Alimentação Saudável e Ecologicamente Correta
Autor: Brenda Davis (Dra.) e Vesanto Melina (Dra.)
Tradução: Sônia Bidutte e Mirtes Frange de Oliveira Pinheiro
Editora: Cultrix
Assunto: Saúde / Vegetarianismo
Páginas: 384
Preço: R$ 39,90
Edição: 1ª edição
Mês/Ano: 04/2012








Sinopse: Este livro é uma coleção de ensaios detalhados e vívidos escritos por Dave Lowry, um dos espadachins mais conhecidos e respeitados dos Estados Unidos. Cada capítulo esclarece a história e o significado de rituais, costumes de treinamento, objetos e relacionamentos, que têm profunda importância nas artes marciais japonesas. Repleto de histórias fascinantes tiradas das experiências do autor, O Dojo e seus Significados é um tesouro de informações que os alunos principiantes irão adorar, e os mais avançados considerarão um achado valioso para descobrirem os significados mais profundos das artes marciais japonesas.

ISBN: 978-85-315-1767-9
Título: Dojo e seus Significados, O
Subtítulo: Um guia para os rituais e etiqueta das artes marciais japonesas
Autor: Dave Lowry
Editora: Pensamento
Assunto: Sabedoria Oriental / Artes Marciais
Páginas: 184
Preço: R$ 24,90
Edição: 1ª edição
Mês/Ano: 04/2012



Sobre o Grupo Editorial Pensamento 

O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Em 2011, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica. 

Informações à imprensa: Mayara Volpe 
(11) 2066-9000 ramal: 231

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...