1ª ILUSTRAÇÃO DO LIVRO "DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO" DA AUTORA ANA CARLA SANTOS - MODO EDITORA

1ª ILUSTRAÇÃO DO LIVRO "DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO"
Autora - Ana Carla Santos
Ilustrador - Gbr Aguiar


"Naquele momento não quis ir para casa então, rapidamente, decidi ir à praia. Enfiei a mão ainda trêmula no bolso, havia alguns trocados, o suficiente para apanhar um ônibus.
Meu rosto pegava fogo, deveria estar vermelho, pois o trocador do ônibus me olhou com uma cara de compaixão, percebendo que eu estava prestes a chorar, tentei não encará-lo, ficando de cabeça baixa. Desci no meu lugar favorito da praia, que chamávamos de “Casa da Sereia”, por haver nesse local uma casa grande com um lindo jardim onde havia a escultura de uma sereia sentada em uma pedra com longos cabelos cobrindo os seios.
O sol já estava fraco. No mar não havia quase ninguém. Ali perto, só alguns pescadores recolhendo as redes.
Sentei na areia e fiquei por alguns minutos paralisada, olhando o vai e vem incansável das ondas. Penetrei meus dedos na areia fina e quente sentindo os pequenos grãos rolarem por entre eles. Fechei os olhos, respirei lenta e profundamente para que o cheiro da brisa marinha fosse absorvido por cada célula do meu corpo e finalmente me entreguei ao choro deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Dobrei os joelhos cruzando os braços em volta, apoiei o rosto sobre eles e me fechei para o mundo como uma ostra.


Para saber mais detalhes sobre " Depois do Primeiro Beijo"  veja aqui

  Uma editora que vai ao encontro dos Novos Autores.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...