Promoção “A Escolha”, de Nicholas Sparks - até às 17 hs de hoje - Editora Novo Conceito

Seja sincero…

Não há como não se apaixonar pelos belíssimos romances do autor Nicholas Sparks!

Em “A Escolha”, último livro do autor lançado pela Editora Novo Conceito, no dia 10 de maio, um Nicholas “diferente”, nos traz um romance bastante divertido e inusitado.

Nele, encontramos o personagem Travis Parker, que possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.

Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.

Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria para manter o amor de sua vida?

Por isso lançamos a promoção, que começa agora no Twitter e no Facebook, com o sorteio de quatro kits para cada rede!

Quer saber como participar?
No Twitter ~> responda para o perfil @Novo_Conceito, usando a hashtag #AEscolha à pergunta: Até onde você iria para manter o amor de sua vida?
O sorteio acontecerá pela hashtag, no dia 17 de maio, às 17h, através da ferramenta Twicket. Serão validadas as mensagens dos usuários que seguirem e mencionarem o perfil da Editora (@Novo_Conceito). É preciso, também, utilizar a hashtag #AEscolha e residir em território brasileiro.

No Facebook ~> é preciso ser fã da Editora Novo Conceito, clicar no link da promoção:  http://on.fb.me/JHHODu e, posteriormente, clicar em Quero Participar!

O sorteio acontecerá às 17h30, do dia 17/05/12, através da ferramenta Sorteie.me. O prazo para se inscrever na promoção vai até às 17h do dia 17 de março de 2012.  O resultado será divulgado, até às 18h, do dia 17 de maio de 2012, o nome dos quatro ganhadores, que devem residir em território brasileiro. 

Os sortudos têm um prazo de até 30 dias para nos informar o nome e endereço completo através do e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br, com o Assunto: Promoção “A Escolha”, Nicholas Sparks.

E temos mais uma surpresinha!!!

Caso alcancemos o Trending Topics Brasil, em primeiro lugar,  no Twitter, sortearemos mais 4 kits e caso alcancemos 11 mil fãs no Facebook não sortearemos quatro, mas sim oito kits! #OMG :O

Contamos com vocês! Boa sorte!

Equipe Novo Conceito
 
* O material deste post foi retirado daqui 





O QUE ESTÃO ESPERANDO !!!! VAMOS PARTICIPAR E  GANHAR ESTE LINDO KIT DO LIVRO #AESCOLHA DO NICHOLAS SPARKS !!!! VAMOS LÁ FÃS DO NICHOLAS SPARKS !!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...