“Conselho de Amiga” – Siobhan Vivian - Selo Novo Conceito

Sinopse: Ruby está completando 16 anos… mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena… e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

Lançamento dia 8 de junho em todo o Brasil.

Sobre a autora

  


Siobhan Vivian nasceu na cidade de Nova York em 1979, mas cresceu em Nova Jersey. Ela estudou na Universidade de Artes e é graduada em Escrita para Filmes e Televisão. Trabalhou como editora em muitos romances best-seller do New York Times, roteirista para o canal da Disney e, atualmente, é professora na Universidade de Pittsburgh.





Kit

O kit de “Conselho de Amiga” possui uma caixinha personalizada, o livro, um marcador e duas pulseiras de silicone!



         Book Trailer




 
 
 

4 comentários

  1. Eu tô louca pra que chegue esse livro! Li Não sou este tipo de garota e gostei muito. Minhas expectativas são ótimas para mais este livro da autora!


    Boas leituras!

    - Nine
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
  2. Não é meu tipo de leitura mas o livro é muito bonito graficamente ;) chama muita atenção na estante, rs. E sempre li coisas boas sobre a autora, estou certo de que quem ler vai gostar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu quero :/ http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bacana! Essa história de amigas falsas dá sempre muito pano pra manga. Quem estava certo era Renato Russo "se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo."

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...