Lançamento da Editora Baraúna: "O lado oeste da Colina"



Neste dia 30 de junho será o lançamento do livro O lado oeste da colina, do autor Junior Franco. O evento será às 19 horas na Livraria Espaço do Shopping Maringá Park, localizado na Av. São Paulo 120 em Maringá, Paraná.

O livro narra à história de Guriba e seu povo, indígenas que viviam em plena harmonia com a natureza. Guriba. Ele acreditava ser o único sobrevivente de um conflito entre sua tribo e garimpeiros, que foram a sua terra em busca de riquezas naturais, como ouro e diamante. 

Sua tribo é atacada duas vezes, no primeiro ataque ela é massacrada, as jovens são violentadas, os animais são roubados e os velhos foram cruelmente torturados até a morte. Após essa tal barbárie, os invasores vão embora e ameaçam voltar um dia. 

Tempos depois, os agressores cumprem o prometido e, desta vez, a tribo é praticamente dizimada. Mas o jovem Guriba, um guerreiro acostumado a lutar foge e sobrevive. Após perder suas terras e seu povo, Guriba decide abrir mão das crenças e superstições de seus ancestrais, buscando desvendar os mistérios do lado oeste da colina, segredo que os mais velhos guardavam a sete chaves e que o afligia, desde sua infância. Mas uma vez adulto, sentia-se dono do seu destino. 

Ele embarca em uma grande aventura, cheia de perigos e armadilhas para tentar finalmente encontrar as respostas para os seus questionamentos. Todo seu esforço era apenas por um motivo: encontrar a felicidade.

___________________________________________________________________________

O autor

Junior Franco nasceu na fazenda Lua Nova, no município de Guaratinga, na Bahia, viveu ali junto com seus pais até os 16 anos. Aos 17 anos de idade, passou a viver definitivamente na cidade, onde conhece a Ordem dos Frades Menores Capuchinhos. Percebendo que não tinha vocação sarcedotal, sai do convento e embarca rumo a Curitiba. Anos depois, entusiasmado pela vida cultural da capital paranaense, decide estudar teatro e música. Por falta de recursos financeiros, é obrigado a adiar o sonho de ser um ator e entra para a Faculdade de Administração de Empresas.
___________________________________________________________________________
Ficha técnica
O lado oeste da colina
Autor: Junior Franco
ISBN: 978-85-7923-531-3
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 137
Preço normal : R$ 29,90
Preço no site da editora: R$ 21,90






Voltaremos com mais novidades 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...